20.6 C
Uberlândia
quinta-feira, maio 2, 2024
- Publicidade -
InícioMercadoSatis apresenta linha de produtos durante a 51ª AGROPEC

Satis apresenta linha de produtos durante a 51ª AGROPEC

Soja_1Produtores da Região Norte terão a oportunidade de conhecer a linha de produtos da Satis na 51ªÂ Edição da Feira Agropecuária de Paragominas, no Pará. O evento ocorre entre os dias 12  e 20 de agosto no Parque de Exposições Amilcar Tocantis. A empresa mineira estará presente no estande da Mavenko esclarecendo dúvidas e ressaltando a importância da nutrição foliar como fator chave para o aumento da produtividade. Este é o segundo ano consecutivo que a Satis participa da feira.

SturdyDois produtos da Linha Especial da Satis serão destacados durante a Agropec: o Sturdy, um ativador de plantas, que atua como fonte de energia para todas as culturas, estimulando um melhor desenvolvimento radicular e vegetativo e suprindo deficiências de fósforo. Além dele, a empresa reforça a ação do Vitakelp, revigorador do metabolismo vegetal ajudando no desenvolvimento em condições adversas como estresse hídrico, ataque de pragas e salinidade. “O Sturdy proporciona excelente engalhamento na cultura da soja. Já o Vitakelp atua como protetor fisiológico, apresentando bons resultados no enraizamento das plantas e como consequência, maior absorção de água e nutrientes. São duas inovações tecnológicas que têm trazido resultados satisfatórios na lavoura“, diz o Representante Técnico de Vendas da Satis na Região Norte, Eduardo Cancian.

A expectativa é que a edição deste ano tenha 230 mil visitantes e movimente cerca de R$ 40 milhões em negócios. O evento é um dos maiores do agronegócio no norte do país.

VitakelpSobre a Satis

Com sede em Araxá (MG), a Satis é especializada em produtos de nutrição vegetal foliar cuja principal característica é proporcionar uma absorção mais rápida para melhorar o rendimento das lavouras. Seus produtos estão presentes em 83% do território nacional. A Satis trabalha com tecnologia própria para o desenvolvimento de soluções especialmente em lavouras como milho, café, soja, feijão, trigo, arroz e HF. Esses produtos são formulados com combinações e dosagens diferentes de nutrientes com o objetivo de garantir a saúde da planta, contribuindo para seu ganho de produtividade.

Nos últimos seis anos, a Satis intensificou a realização de pesquisas em lavouras de todo o País para entender as principais carências de cada uma das culturas e, desta forma, desenvolver produtos específicos.A empresa com capital 100% nacional registrou neste período crescimento médio de 15% ao ano. O desempenho foi atingido a partir de duas frentes: desenvolvimento contínuo de novos produtos diferenciados que atendam às demandas do campo e abertura de novos mercados, a partir da busca de novos parceiros.

Informações para a imprensa: Moglia Comunicação – (51) 3029.3249

 

Taís Hens – taishens@moglia.com.br – fone: (51) 98182.6730

Leo Urnauer – leo@moglia.com.br – fone: (51) 99603.1993

“‹Leo Urnauer

Moglia Comunicação Empresarial

Fone: (51) 3029.3249 | (51) 9 9603.1993

Rua Antônio Carlos Berta, 475/ sl. 1803 – Porto Alegre-RS

CEP: 91340-020

http://www.moglia.com.br

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Famcafé movimenta R$ 2,5 milhões

A Feira da Alta Mogiana de Cafés Especiais (Fancafé), criada em 2017, foi realizada neste ano de 23 a 25 de outubro, em Franca...

Fosfito oferece mais resistência para a alface

A cultura da alface está sujeita ao ataque de várias doenças e pragas, fazendo com que o produtor normalmente necessite lançar mão do controle químico que, embora garanta uma boa aparência do produto, pode acumular-se como resíduos nas folhas e comprometer a saúde do consumidor.

Proteção de nascentes melhora qualidade da água em município da região Central de Minas Gerais

  Trabalho é feito pela Emater, produtores rurais e outros parceiros   Um trabalho de preservação ambiental desenvolvido há três anos tem ajudado a melhorar a qualidade...

Qual a importância e as vantagens da silvicultura de precisão?

Autores Emmanoella Costa Guaraná Araujo Mestra em Ciências Florestais e doutoranda do Programa de Pós-graduação em Engenharia Florestal – Universidade Federal do Paraná...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!