25.6 C
Uberlândia
domingo, janeiro 12, 2025
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiGreen Has - Contribuindo para o progresso da horticultura

Green Has – Contribuindo para o progresso da horticultura

Créditos Luize Hess
Créditos Luize Hess

A Green Has ficou feliz com os resultados da Hortitec, tendo suas expectativas superadas. “Este é o melhor e maior evento de tecnologia do País. Foi, também, uma grande oportunidade de relacionamento, para o lançamento de produtos e para a integração com todos os presentes. Durante o evento tivemos 12 vendedores, três técnicos, vários consultores, clientes e pesquisadores“, conta Franco Borsari, diretor da Green Has.

Durante a Hortitec, a empresa realizou um jantar de lançamento do seu aplicativo. “Lá tivemos a presença da maior revista de agronegócio do Brasil, a Campo & Negócios, que nos prestigiou com sua credibilidade e confiança. O aplicativo, inédito no Brasil, é voltado para fertilizantes e propõe soluções na palma da mão do agricultor, com recomendações e especificações de produtos para aquele momento. Queremos, agora, evoluir para a tecnologia de aplicação e para imagens de resultados com determinada etapa fenológica“, explica o especialista.

Esta é uma facilidade a mais que a Green Has possibilita para seus clientes.

Créditos Luize Hess
Créditos Luize Hess

Portfólio

A Hortitec foi aproveitada para apresentar os produtos da Green Has e Techfértil, como a linha de fertilizantes especiais, desde macros secundários e micronutrientes, ácidos húmicos, extratos vegetais e de algas, hormônios vegetais e aminoácidos. São produtos compostos por tecnologia de ponta, para sempre otimizar o resultado do produtor.

Na linha de tecnologia de aplicação a empresa trabalha com adjuvantes de ponta, produtos de alto valor agregado, sempre preocupada com o resultado final da aplicação. “Entendemos que a Green Has e a Techfértil têm que andar juntas, porque enquanto a primeira é uma empresa de especialidades em nutrição, a segunda é especialista em tecnologia de aplicação. Acreditamos que as duas especialidades se completam, sendo que uma sem a outra não se justificam“, diz Franco Borsari.

A ideia de lançar o aplicativo foi, também, facilitar o entendimento do produtor em relação ao que há de melhor em termos de pulverização, ou seja, adequação de volumes de calda, de espalhamento, de atingir o alvo, pontas de pulverização corretas para cada tipo de aplicação.

Essa matéria você encontra na edição de Agosto 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Substâncias húmicas liberam nutrientes retidos no solo

Leandro Antunes Mendes Doutorando em Química Analítica Ambiental e mestre em Química Analítica Ambiental no Instituto de Química de São Carlos da Universidade de São...

DINETEC

De 10 a 12 de janeiro, em Canarana (MT).

Bioestimulantes – Como eles fazem o que fazem?

Paulo Mazzafera Professor titular do Departamento de Biologia Vegetal, Instituto de Biologia e professor visitante do Departamento de Produção Vegetal, ESALQ-USP pmazza@unicamp.br Em 2016 o mercado global...

Por que tratar as sementes de soja?

  Evaldo KazushiTakizawa Engenheiro agrônomo da Ceres Consultoria Agronômica evaldo@ceresconsultoria.com.br As principais pragas iniciais que atacam as lavouras de soja devem ser monitoradas antes da implantação da...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!