21.6 C
Uberlândia
quinta-feira, março 28, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosHortifrútiGreen Has - Contribuindo para o progresso da horticultura

Green Has – Contribuindo para o progresso da horticultura

Créditos Luize Hess
Créditos Luize Hess

A Green Has ficou feliz com os resultados da Hortitec, tendo suas expectativas superadas. “Este é o melhor e maior evento de tecnologia do País. Foi, também, uma grande oportunidade de relacionamento, para o lançamento de produtos e para a integração com todos os presentes. Durante o evento tivemos 12 vendedores, três técnicos, vários consultores, clientes e pesquisadores“, conta Franco Borsari, diretor da Green Has.

Durante a Hortitec, a empresa realizou um jantar de lançamento do seu aplicativo. “Lá tivemos a presença da maior revista de agronegócio do Brasil, a Campo & Negócios, que nos prestigiou com sua credibilidade e confiança. O aplicativo, inédito no Brasil, é voltado para fertilizantes e propõe soluções na palma da mão do agricultor, com recomendações e especificações de produtos para aquele momento. Queremos, agora, evoluir para a tecnologia de aplicação e para imagens de resultados com determinada etapa fenológica“, explica o especialista.

Esta é uma facilidade a mais que a Green Has possibilita para seus clientes.

Créditos Luize Hess
Créditos Luize Hess

Portfólio

A Hortitec foi aproveitada para apresentar os produtos da Green Has e Techfértil, como a linha de fertilizantes especiais, desde macros secundários e micronutrientes, ácidos húmicos, extratos vegetais e de algas, hormônios vegetais e aminoácidos. São produtos compostos por tecnologia de ponta, para sempre otimizar o resultado do produtor.

Na linha de tecnologia de aplicação a empresa trabalha com adjuvantes de ponta, produtos de alto valor agregado, sempre preocupada com o resultado final da aplicação. “Entendemos que a Green Has e a Techfértil têm que andar juntas, porque enquanto a primeira é uma empresa de especialidades em nutrição, a segunda é especialista em tecnologia de aplicação. Acreditamos que as duas especialidades se completam, sendo que uma sem a outra não se justificam“, diz Franco Borsari.

A ideia de lançar o aplicativo foi, também, facilitar o entendimento do produtor em relação ao que há de melhor em termos de pulverização, ou seja, adequação de volumes de calda, de espalhamento, de atingir o alvo, pontas de pulverização corretas para cada tipo de aplicação.

Essa matéria você encontra na edição de Agosto 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Bahia Farm Show 2020 está chegando

A feira já tem 90% da área ocupada por antigos e novos expositores Faltando mais de dois meses para o início da Bahia Farm Show 2020, a...

ADAMA: Alto nível de controle de broca-do-café e bicho-mineiro

Durante a FEMAGRI - Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas organizada pela cooperativa de cafeicultores Cooxupé, a ADAMA apresentou seu novo inseticida Plethora, ainda em fase...

Maior número de plântulas do feijoeiro

O feijão é uma das principais culturas produzidas e consumidas no Brasil e no ...

Super Colheita incentiva bons hábitos de alimentação

A proposta é mostrar a enorme variedade de cultivares e incentivar o aumento de consumo de hortaliças por brasileiros, que hoje consome um terço...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!