20.6 C
Uberlândia
domingo, novembro 24, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosMissão Técnica WSCT - Farm Progress Show - Investimento protegido, lucro garantido

Missão Técnica WSCT – Farm Progress Show – Investimento protegido, lucro garantido

Dekalb Farm Bureau - Fotos Roberto Reis
Dekalb Farm Bureau – Fotos Roberto Reis

A Wirstchat Polímeros do Brasil, uma das maiores empresa nacionais do setor de aditivos para aumento de eficiência de fertilizantes NPK, representadas por seus sócios Andreto Ceolin e Dr. Roberto Reis, realizou no período de 29 de agosto a 03 de setembro uma viagem técnica com clientes que utilizam a tecnologia Policote® ao Corn Belt (Illinois, EUA) para visitas à lavouras, misturadora de fertilizantes, Dekalb Farm Bureau e participação no Farm Progess Show.

Fotos Roberto Reis
Fotos Roberto Reis

O objetivo desta viagem foi levar cada vez mais tecnologias e inovações lançadas mundialmente para as lavouras brasileiras. “Estiveram presentes amigos e clientes representando nossos maiores distribuidores: Coopavel (uma das maiores cooperativas do Paraná), Fertigran Fertilizantes, Fertipar Bandeirantes, Fertipar e Utilfertil by Agrium, além dos pesquisadores doutores Douglas Guelfi (Universidade Federal deLavras) e Leonardus Vergutz (Universidade Federal de Viçosa),bem como o renomado consultor Angelo Ximenes(Coperplan) do Mato Grosso do Sul.Agradecemos a participação de todos!“, conclui Roberto Reis, sócio da Wirstchat.

Farm Progress Show - Fotos Roberto Reis
Farm Progress Show – Fotos Roberto Reis

Essa matéria você encontra na edição de outubro 2017 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Recobrimento de sementes com cálcio e magnésio

Com a agricultura em pleno desenvolvimento, está se visando aumentar os níveis de produtividade de todas as nossas culturas, e tendo-se esse aumento como meta deve-se utilizar de técnicas mais avançadas para melhorar os rendimentos.

Pimentas mexicanas – Cultivo atrai produtores

A crescente demanda do mercado, estimado em R$ 80 milhões ao ano, tem impulsionado o aumento da área cultivada e o estabelecimento de agroindústrias, tornando o agronegócio de pimentas (doces e picantes) um dos mais importantes do País. Além do mercado interno, parte da produção brasileira de pimentas é exportada em diferentes formas, como páprica, pasta, desidratada e conservas ornamentais (Embrapa, 2007).

Acúmulo de nutrientes no solo em função da aplicação de fertilizantes organominerais

  Fabiano Pacentchuk Engenheiro agrônomo, mestre em produção Vegetal e doutorando em Agronomia - Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) fabianopacentchuk@gmail.com Margarete KimieFalbo Médica veterinária, doutora e professora da Unicentro margaretefalbo@hotmail.com ItacirEloiSandini Engenheiro...

Nutrição inteligente é economia de custos no cafeeiro

AutoresTayna Amaro de Carvalho taynacarvalho12@hotmail.com Luana Keslley Nascimento Casais luana.casais@gmail.com Denilze Santos Soares denilzesoares@gmail.com Graduandas em Agronomia - Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA)...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!