27.1 C
Uberlândia
quinta-feira, novembro 21, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiDaymsa protege sua lavoura

Daymsa protege sua lavoura

 

Fotos Luize Hess
Fotos Luize Hess

A Daymsa participa da Hortitec desde o início de suas atividades no Brasil, em 2007. Neste ano de 2018 o destaque foi o Naturamin WSP, formulado com aminoácidos de alta concentração e qualidade. “Naturamin tem 80% de aminoácidos livres, um produto sem igual no mercado,já reconhecido pelos consumidores como produto de referência nesse segmento de aminoácido“, diz William Araújo, diretor executivo da Daymsa.

A alta concentração de aminoácidos traz como benefícios facilidade no manuseio, doses baixas e alta eficiência, o tripé que sustenta este produto. As plantas precisam de uma série de aminoácidos para poder completar os seus processos fisiológicos, e principalmente em situações de estresse a planta acaba tendo um déficit de aminoácidos. “É como se você tivesse um carro com o tanque vazio, ou seja, acaba faltando combustível para atingir o objetivo, afetando a performance em produtividade e qualidade, principalmente em momentos de estresse. Naturamin supre essa deficiência na planta“, exemplifica o executivo.

Tradição no que faz

Equipe da Daymsa ficou satisfeita com os resultados da Hortitec 2018 - Fotos Luize Hess
Equipe da Daymsa ficou satisfeita com os resultados da Hortitec 2018 – Fotos Luize Hess

Naturamin vem sendo trabalhado há bastante tempo, mas neste ano a Daymsa optou por destaca-lo porque é um produto realmente diferenciado, com formulação em grânulos dispersíveis, aminograma com conteúdo constante e 80% de aminoácidos livres, com ênfase para serina e prolina, presentes em maior quantidade. “Garantimos padrão em todos os lotes, entregando sempre a mesma qualidade“, afirma William Araújo.

A Daymsa atua em um amplo leque de culturas, desde o morango, no Sul de Minas, à soja e algodão, no Mato Grosso, passando pelas frutas do Vale do São Francisco, arroz, no Rio Grande do Sul, etc.

A Hortitec

 Para William Araújo, tanto a qualidade do evento quanto do público superou suas expectativas. “Tivemos visitas realmente interessadas em tecnologia, qualificação técnica alta e busca por soluções efetivas. Temos trabalhado no sentido de levar novidades para o mercado brasileiro, e para 2019 estamos prevendo mais dois novos produtos em nossa linha“, antecipa.

Essa matéria você encontra na edição de agosto da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

 

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

Helicoverpa armigera devasta tomateiros

Cecilia Czepak Professora Titular da Escola de Agronomia/UFG - Atuação no Manejo Integrado de artrópodes pragas em cultivos de soja, milho, tomate, algodão e feijão. ceciczepak@yahoo.com.br   A H....

8º CNMA encerra evidenciando a importância da sustentabilidade

Com a presença de mais de 3.300 congressistas de 26 estados, o evento registrou novo recorde de público

Panorama nacional de produção de bananas

“Ainda que a banana seja uma das frutas de maior demanda via exportação, a maior parcela da produção é destinada ao mercado nacional, pois...

Livro reúne aspectos biológicos e econômicos do uso dos herbicidas à base de 2,4-D no Brasil

Substituição do 2,4-D nas culturas em que é utilizado no Brasil traria aumento de custo para a agricultura do país de 506,53%  Lançamento será durante...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!