28.6 C
Uberlândia
terça-feira, abril 30, 2024
- Publicidade -
InícioEventosBahia Farm Show - 15 anos de muita tecnologia

Bahia Farm Show – 15 anos de muita tecnologia

Contagem regressiva para o início da edição que celebra os 15 anos da maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste brasileiro. A Bahia Farm Show, a ser realizada entre 28 de maio a 1º de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA), é aguardada com expectativa por todos aqueles que fazem e vivem o agronegócio, com ênfase para produtores rurais instalados na região do Matopiba.

Com mais de 85% dos espaços comercializados, a feira se tornará a principal vitrine do segmento, atraindo o olhar de consumidores em busca de maquinários e equipamentos agrícolas, sementes, defensivos e fertilizantes, veículos, softwares, tecnologia de irrigação, entre outros produtos e serviços.

Estarão presentes cerca de 210 expositores, que representam mais de 900 marcas de produtos. A participação de agentes financeiros públicos e privados também está garantida, com opções em financiamentos e linhas de crédito específicas para o setor agropecuário, taxas de juros convidativas, além de condições especiais de pagamento.

 “Em 2019 estamos comemorando 15 anos de feira, e será uma edição festiva. Para celebrar, colocamos em prática o projeto de ampliação da estrutura, com a construção de um novo galpão coberto, que irá abrigar 62 novos expositores, ou seja, duplicamos a capacidade da área fechada. Outra novidade é que, neste ano, teremos um seminário voltado às mulheres do agro, um espaço de discussões para o público feminino”, orgulha-se Celestino Zanella, presidente da Bahia Farm Show.

Foco

O evento é destinado à troca de experiências e conhecimentos. “Os produtores rurais terão a oportunidade de debater vários temas de seu interesse, desde o âmbito fundiário, jurídico, ambiental, social, até o econômico. Temos uma grade com quase 30 palestras, com assuntos diversos para agradar a todos”, finaliza o presidente.

ARTIGOS RELACIONADOS

Pragas estão na lista de prioridades do MAPA

Lista elaborada pelo Ministério da Agricultura e Pecuária apresenta doenças de maior risco fitossanitário   As pragas consideradas de maior risco fitossanitário e com potencial de...

DuPont Pioneer realiza Encontros de Difusores de Tecnologia

Os Encontros de Difusores de Tecnologia da DuPont Pioneer acontecem anualmente nas principais regiões do Brasil, e nesse ano estão ocorrendo em sete cidades....

Green Has – Versatilidade em nutrição vegetal

A Green Has Brasil importa e comercializa fertilizantes produzidos pela sua matriz na Itália, em Canale d’Alba. As linhas de fertilizantes da Green Has Brasil têm registro para uso no solo, aplicação na folha, uso via irrigação ou em culturas hidropônicas.

Técnicas de MIP e MRI são divulgadas pela Biogene® em publicação especial

   Dentro de um programa de conscientização entre Ministério da Agricultura, associações de produtores e as indústrias provedoras de biotecnologia, a BioGene traz ao mercado...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!