28.6 C
Uberlândia
terça-feira, abril 30, 2024
- Publicidade -
InícioMercadoALLTECH CROP SCIENCE COMPLETA 15 ANOS LEVANDO NUTRIÇÃO ÀAGRICULTURA BRASILEIRA

ALLTECH CROP SCIENCE COMPLETA 15 ANOS LEVANDO NUTRIÇÃO ÀAGRICULTURA BRASILEIRA

Nascida como o braço agrícola da Alltech Inc., líder mundial em fermentação de leveduras para nutrição, a Alltech Crop Science trouxe para a agricultura todo o expertise do grupo em desenvolver soluções de alto valor agregado para nutrição vegetal. Completando 15 anos de atuação no mercado brasileiro, a empresa celebra a expansão e consolidação de seu portfólio de produtos.

Presente em todas as regiões agrícolas do Brasil, os produtos da Alltech Crop Science vêm ajudando os agricultores a enfrentar as adversidades do campo diariamente. Resultado comprovado na prática e atestado por importantes produtores, como Clodoaldo Calegari, da AgroCaril.

“Começamos a trabalhar com Alltech Crop Science há 12 anos, buscando aumentar a qualidade e produtividade. Uma coisa importante sobre a Alltech Crop Science é a quantidade de produtos disponíveis, todos de ótima qualidade, podemos usar cada um no seu momento“, afirma Calegari, que produz grãos na região de Silvania ” GO.

A eficiência e resultados no campo também são destacados pelo produtor de frutas cítricas Roberto Fukugauti, da Fazenda Santa Elisa, Mogi Guaçu ” SP. “Utilizamos os produtos da Alltech Crop Science há 5 anos. Com essa tecnologia de nutrição, temos conseguido melhor saúde das plantas diante das doenças, o que tem nos dado economia em aplicação de defensivos“, analisa.

O sucesso da Alltech Crop Science no Brasil fez com que o país se tornasse o principal mercado da empresa no mundo. Todo esse êxito veio graças a uma atenção especial voltada às necessidades dos produtores brasileiros. Com a extensão territorial que o país possui, produtores em diferentes regiões têm necessidades muito particulares. “A partir do momento em que construímos uma unidade industrial no Brasil, tivemos condições de criar produtos adaptados à nossa realidade. Essa ação foi muito bem recebida pelo mercado e os resultados vieram muito rápido,“ aponta Ney Ibrahim, Diretor Comercial da Alltech Crop Science.

Ao longo dos anos, a empresa conquistou a imagem de inovação dentro do cenário agrícola brasileiro, e hoje atua para dar continuidade a esse trabalho. “Nossos desafios estão em entender cada vez mais as necessidades do mercado para oferecer produtos cada vez mais específicos,“ completa Ibrahim.

Mercado modelo
O modelo de negócios desenvolvido no Brasil hoje é exportado para todos os escritórios da Alltech Crop Science no mundo. Mas a fórmula do sucesso não tem segredos. “Muito trabalho,“ afirma o Diretor Comercial Ney Ibrahim. “Precisamos estar sempre um passo à frente, fazendo uma boa leitura das tendências e antecipando ações,“ finaliza.

Sobre a Alltech Crop Science
Uma força revolucionária em pesquisa, biotecnologia e desenvolvimento

A Alltech Crop Science nasceu como a divisão agrícola da Alltech Inc., empresa líder em biotecnologia natural aplicada à nutrição. Focada no desenvolvimento de soluções naturais para os desafios da agricultura nos principais mercados do mundo, a Alltech Crop Science é a inovação para impulsionar a indústria do futuro.

Com alto valor agregado, tecnologia única e exclusiva, indicados para todas as fases das plantas, os produtos da Alltech Crop Science são produzidos na maior fábrica de leveduras do mundo, localizada em São Pedro do Ivaí, no Paraná, e também na sede da empresa no Brasil, em Araucária, PR.

Os produtos da Alltech Crop Science não agridem o homem nem o meio ambiente, levando nutrição, proteção e performance para os cultivos, e garantindo sustentabilidade, rendimento e lucratividade ao produtor rural. Por isso, é natural crescer com a Alltech Crop Science.

CONTATO COM IMPRENSA
Rafael Gavioli | rgavioli@alltech.com | +55 41 3888-0665
Facebook: AlltechLA
Twitter: @AlltechBR
www.alltechcropscience.com.br
www.alltech.com/press

ARTIGOS RELACIONADOS

Algas marinhas aumentam o peso da batata

Nilva Terezinha Teixeira Engenheira agrônoma, doutora em Solos e Nutrição de Plantas e professora de Nutrição de Plantas, Bioquímica e Produção Orgânica do Centro...

Corteva Agriscience, divisão agrícola da DowDupont e Embrapa discutem boas práticas agrícolas

Encontro, realizado em Brasília, contou com capacitação de técnicos de várias entidades e participação de pesquisadores da Embrapa

Algas marinhas aumentam o peso da batata

Nilva Teresinha Teixeira Engenheira agrônoma, doutora em Solos e Nutrição de Plantas e professora do Curso de Engenharia Agronômica do Centro Regional Universitário de Espírito...

Energia solar fotovoltaica atinge nova marca de 350 MW em microgeração e minigeração

O Brasil acaba de atingir a nova marca de 350 megawatts (MW) de potência instalada em sistemas de microgeração e minigeração distribuída solar fotovoltaica...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!