23.6 C
Uberlândia
domingo, abril 28, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesA Força da Mulher terá uma websérie especial

A Força da Mulher terá uma websérie especial

FMC, através de seu pilar de Diversidade & Inclusão, conta neste ano a história daquelas que transformam o campo 

A FMC, empresa de ciências para agricultura, também traz dentre seus principais valores a importância de ter no campo pessoas talentosas. O projeto Força da Mulher, que em 2021 apresentou histórias de líderes da FMC, mulheres que constroem o agronegócio na indústria, neste ano traz um capítulo especial que será apresentado por meio das histórias de agrônomas, produtoras e todas as mulheres que vivem a realidade do campo e como elas exercem papel fundamental no mercado que alimenta o mundo. 

Os vídeos trazem relatos de força, de superação e de sucesso, que podem inspirar muitas outras mulheres em suas vidas profissionais e pessoais. “Queremos apresentar a cada nova história não só sonhos mas uma parte das realizações, do futuro do agro e da importância da presença feminina no campo. O agronegócio brasileiro representa aproximadamente 26% do PIB nacional, segundo o CEPEA em 2020, e teve um crescimento de 9,37% em 2021, e a Força da Mulher vem para mostrar o quanto a soma de pessoas talentosas independente de gênero pode tornar o agronegócio brasileiro ainda maior, mais forte e sustentável”, afirma Daniela Tavares, diretora de Marketing da FMC. 

Força da Mulher no Campo

No dia 08 de março será lançado o primeiro vídeo sobre o projeto, em comemoração ao Dia das Mulheres. No mesmo mês, o público poderá contar com mais três histórias emocionantes. E a partir de abril, serão mais 9 histórias, uma por mês até dezembro, quando o Força da Mulher no Campo se encerra. 

“O projeto iniciou em 2021 com as colaboradoras da FMC e a ideia agora é trazer histórias das mulheres do campo. Todas essas histórias poderão ser acompanhadas em nossas redes sociais e em nosso canal do Youtube. Precisamos levar para mais mulheres a inspiração de que nós também podemos ajudar a construir uma história de ainda mais sucesso no agronegócio”, conta Evelin Barboza, Gerente de Comunicações da FMC. 

Acesse o vídeo do Força da Mulher no Campo clicando aqui!

Sobre a FMC

A FMC Corporation é uma empresa global de ciências para a agricultura, dedicada a ajudar os agricultores a produzir alimentos, fibras e biocombustíveis para uma população mundial em expansão ao mesmo tempo em que se adapta a um ambiente de constantes mudanças. As soluções inovadoras da FMC para proteção e nutrição de cultivos, como biológicos, agricultura de precisão e digital, permitem que os agricultores, consultores agrícolas e profissionais enfrentam seus maiores desafios no manejo de pragas e doenças, ao mesmo tempo em que protegem o meio ambiente. Com cerca de 6.400 funcionários  em mais de 100 unidades ao redor do mundo, a FMC está comprometida com a descoberta de novos ingredientes ativos para herbicidas, inseticidas, fungicidas, novas formulações de produtos químicos e biológicos e tecnologias pioneiras que são melhores para o planeta.  Para saber mais, acesse o site fmc.com ou fmc.com.br e siga-nos em nossos canais no Brasil: LinkedIn® e Instagram®.

ARTIGOS RELACIONADOS

Em 40 anos, agricultura brasileira produz 5 vezes mais

Prestes a celebrar o Dia do Agronegócio, na próxima sexta-feira (25), o produtor brasileiro tem ...

A força do agronegócio no Brasil

O setor do agronegócio no Brasil passa por uma constante evolução.

Números positivos do agronegócio

O ano de 2020 foi positivo para o agronegócio brasileiro. Apesar da pandemia, segundo ...

Número de mulheres em cargos de destaque no agro cresce 38%

Pesquisa revela que elas estão em todas as áreas do agronegócio vencendo desafios e trazendo novos olhares, como a importância da sustentabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!