Sakata iField promove troca de experiências entre horticultores

Plataforma digital oferecerá uma ampla gama de produtos e serviços, além de conteúdos técnicos e atendimento em tempo real.

0
362
Divulgação

No período de dia 4 a 31 de julho, produtores e profissionais da Cadeia Produtiva de
Hortaliças da América do Sul poderão acessar um dia de campo digital, no qual terão a
oportunidade de falar com especialistas, participar de webinars e acessar conteúdos
audiovisuais relacionados ao mercado hortícola. Trata-se do Sakata iField, o maior evento
digital de horticultura do mercado sul-americano, realizado pela multinacional de sementes
Sakata.


A plataforma trará uma experiência totalmente interativa, que permitirá a navegação virtual do participante por um campo 3D dinâmico, no qual poderá explorar as variedades da Sakata e os estandes das empresas parceiras.

A estrutura digital contará ainda com atendimento em tempo real via WhatsApp; conteúdos relevantes e técnicos disponibilizados de forma personalizada, de acordo com os produtos de interesse do usuário; webinars; descontos exclusivos em uma ampla gama de produtos e serviços; além de outros recursos.


O principal objetivo é oferecer o que há de melhor no mercado hortícola aos produtores, visando potencializar ainda mais os resultados a campo, com ações promocionais e informações atualizadas, de grande relevância técnica e comercial. Neste ano, participam do evento as empresas: Basf, FMC, Ihara, Syngenta, Electro Plastic, Greenhas e Gowan.


O Sakata iField acontecerá nos períodos de 04/07/2022 a 31/07/2022, sendo que do dia 4 de julho ao dia 15 julho haverá atendimento em tempo real e do dia 16 de julho ao dia 31 de julho terá atendimento offline. O acesso ao evento é totalmente gratuito e os interessados deverão realizar o seu cadastro no site: sakataifield.com.br


Histórico do Sakata iField


O Sakata iField foi criado inicialmente pela Sakata Seed Sudamerica com o objetivo de preencher a lacuna da ausência de eventos presenciais durante a pandemia da Covid-19. Neste contexto, a plataforma foi lançada pela empresa em 2021, como um novo meio para
que os produtores e os profissionais do setor hortícola pudessem se manter informados e conectados durante o momento desafiador do isolamento social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!