20.6 C
Uberlândia
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosGrãos“A Força da Silagem“ surge com uma nova proposta para elevar a...

“A Força da Silagem“ surge com uma nova proposta para elevar a produtividade dos rebanhos brasileiros

Crédito Ademir Torchetti
Crédito Ademir Torchetti

Seguindo sua visão de longo prazo, de participar do desenvolvimento da alimentação mundial, a DuPont Pioneer decidiu lançar, no verão de 2017, a plataforma “A Força da Silagem“, que surge com o objetivo principal de oferecer soluções completas que permitam ao agricultor produzir forragem de forma mais eficiente, extraindo o máximo de produtividade das silagens feitas com híbridos marca Pioneer ®.

 “A Força da Silagem“ representa o interesse da empresa em fortalecer suas ações no setor pecuário e será calçada em 3 pilares:

ðProdutos marca Pioneer®: híbridos de milho com a tecnologia Leptra® de proteção contra insetos; inoculantes de rápida reação, sucesso no mercado global; e, em alguns anos, híbridos de milho Bt com adição da tecnologia BMR, um gene que confere características de maior digestibilidade e consequente aumento de produção de leite e carne.

ðServiços profissionalizados: uma equipe de representantes com formação especializada em produzir silagens de alto rendimento aos rebanhos brasileiros. Estes profissionais unirão toda a consolidada experiência agronômica que já é marca registrada da DuPont Pioneer com conhecimentos específicos para produção de silagem de alta qualidade.

ðInformações técnicas: passa por um website focado em disponibilizar profunda bibliografia atualizada e resultados das pesquisas realizadas pelo time global de nutrição animal, além de envio periódico de informes pontuais sobre os principais desafios da produção de silagem. Ainda, a empresa promoverá dias de campo e eventos em regiões e épocas específicas para difusão prática das informações junto aos agricultores.

Mais um passo

Por meio da plataforma “A Força da Silagem“, a DuPont Pioneer dá um novo passo na forma como as empresas de sementes de milho devem realmente trabalhar junto ao produtor nos processos de plantio, desenvolvimento, colheita, ensilagem e nutrição, permitindo a obtenção de um rebanho mais sadio e produtivo através de silagem de alta qualidade.

Para maiores informações acesse http://www.pioneersementes.com.br/silagem

Agrisure® e AgrisureViptera® são marcas registradas utilizadas sob licença da Syngenta GroupCompany. A tecnologia Agrisure® incorporada nessas sementes é comercializada sob licença da Syngenta CropProtection AG. YieldGard® é marca registrada utilizada sob licença da Monsanto Company.

Tecnologia de proteção contra insetos Herculex® desenvolvida pela Dow AgroSciences e Pioneer Hi-Bred. Herculex® e o logo HX são marcas registradas da

Dow AgroSciences LLC. LibertyLink® e o logotipo são marcas registradas da Bayer.

As marcas com ®, â„¢ ou SM são marcas e marcas de serviço da DuPont, Pioneer ou de seus respectivos titulares. © 2016 PHII

 

Essa matéria você encontra na edição de maio 2017 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Camalhões – A recomendação para o plantio de cará

A produção brasileira de cará vem crescendo ao longo dos anos, provavelmente em função do aumento da demanda e dos bons preços alcançados pela cultura quando comparado com outras raízes. Apresenta uma produtividade de 30 t/ha, em média, com destaque para a região nordeste, considerada a maior produtora nacional. Boa parte da comercialização do cará brasileiro visa o consumo interno.

Maior período de maturação garante uvas mais doces

  Giuliano Elias Pereira Engenheiro agrônomo, doutor em Viticultura e Enologia e pesquisador da Embrapa Uva e Vinho/Semiárido giuliano.pereira@embrapa.br A maturação das uvas do Vale do São Francisco...

Aposta que deu certo – O cultivo e o mercado da lichia

Paulo Katsuo Tsuge é produtor e proprietário do Grupo Tsuge, na região de São Gotardo (MG), mas sua produção de lichia acontece em Rio...

Como podar e conduzir o caqui?

Como e quando podar o pé de caqui? Como fazer a poda?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!