18.1 C
São Paulo
terça-feira, agosto 16, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Grãos AGDATA marca presença no Congresso ANDAV

AGDATA marca presença no Congresso ANDAV

 

Crédito Ana Maria Diniz
Crédito Ana Maria Diniz

O V Congresso ANDAV marcou a estreia da AGDATA, empresa americana de análise de dados para a agroindústria, como expositora no evento. Recentemente, a companhia abriu sua filial no Brasil, em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.

No Congresso discutiu-se o atual cenário econômico e as oportunidades financeiras para o agronegócio. Importante evento de insumos agropecuários no Brasil, o foco desta edição também foi a competitividade e a profissionalização da atividade rural.

Para a country manager da AGDATA, Kim Noel, a feira é uma grande oportunidade para aproximação com o mercado brasileiro: “O Congresso ANDAV é um momento importante de interação com clientes e prospects, pois reúne especialistas e players da indústria do agronegócio. Sem dúvida, é uma ótima oportunidade de apresentarmos nossos serviços e termos contato com os executivos brasileiros, com poder de decisão“, acrescenta Kim.

Fornecendo serviços para as indústrias de agricultura, proteção de cultivos e saúde animal, a AGDATA detém 90% da parcela do mercado nos EUA. Recentemente, a companhia inaugurou escritório em Alphaville, Barueri (SP), que concentrará as operações referentes à América Latina. A empresa tem sede em Charlotte, Carolina do Norte (EUA), e atua há 25 anos no mercado.

 

Essa matéria você encontra na edição de setembro da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

Inicio Revistas Grãos AGDATA marca presença no Congresso ANDAV