24.6 C
Uberlândia
sábado, abril 13, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasAgrishow tem nova presidência

Agrishow tem nova presidência

João Carlos Marchesan assume a presidência da Agrishow
Foto Divulgação

A Agrishow é uma iniciativa da Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira.

Dando continuidade ao rodízio da presidência da feira, como ocorre desde 2007, as entidades comunicam que a partir desta data, João Carlos Marchesan assume a presidência da Agrishow.

Marchesan continuará exercendo a presidência nas edições de 2024 e 2025. As realizadoras da Agrishow agradecem a dedicação e o zelo com que o Francisco Matturro exerceu a presidência nas últimas quatro edições.

ARTIGOS RELACIONADOS

Massey Ferguson – Inovações em máquinas agrícolas

A Massey Feruguson levou para a Agrishow 2019 suas inovações em maquinários agrícolas que contribuem para o aumento da produtividade da lavoura, com economia de recursos...

FCA marca presença na Agrishow 2019

Com marcas e modelos que atendem a todos os públicos e que servem perfeitamente para os clientes que atuam no mundo do agronegócio, a FCA não poderia estar de fora de uma das maiores e mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo. Assim, Fiat, Jeep® e Ram tiveram estandes na 26ª edição da Agrishow.

Yara na Agrishow 2022: soluções nutricionais, ferramentas digitais e mais

Empresa também anunciou que adotará o uso de embalagens sustentáveis, reduzindo a emissão de gases de efeito estufa e retirando toneladas de plástico do campo

Agrishow Labs e Prêmio Agrishow de Startups

A maior feira de agronegócios da América Latina lançou duas iniciativas pioneiras que ressaltam o desenvolvimento tecnológico da cadeia produtiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!