21.2 C
Uberlândia
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
- Publicidade -

AGRO-LED

O Departamento de Produção Vegetal da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq-USP) promoverá, nos dias 26 e 27 de outubro, em Piracicaba, o “Agro-LED: Workshop sobre Iluminação Artificial no Brasil”.

O evento fornecerá informações e conhecimento sobre o uso da iluminação artificial no cultivo de grandes culturas sob pivô central, em ambiente protegido e indoor de plantas hortícolas. O objetivo é aumentar a produtividade e qualidade dos produtos, contribuindo para a sustentabilidade de toda a cadeia produtiva.

A programação contará com palestras que tratarão de temas como “O mercado de iluminação artificial e novas tendências do setor”, “Tipos de luminárias para o cultivo em campo aberto e ambiente protegido”, “Iluminação artificial no cultivo em campo aberto”, “Produção de microverdes em fazendas verticais”, entre outros.

Com 250 vagas disponíveis, as inscrições podem ser feitas até 25 de outubro, pela página do evento, e custam R$ 100 para estudantes e R$ 250 para profissionais e produtores.

O workshop será realizado das 8h às 17h30, no Anfiteatro da Engenharia da Esalq-USP, cujo endereço é av. Pádua Dias, 11, São Dimas, Piracicaba, SP.

Mais informações: https://tinyurl.com/yst7h6ck.

Artigo anterior
Próximo artigo
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!