20.6 C
Uberlândia
sábado, maio 25, 2024
- Publicidade -spot_img

CNMA 2023

“Dobrar o Agro de tamanho com sustentabilidade: A Marca Brasileira”. Esse é o tema da 8ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, evento que, neste ano, marcada para os dias 25 e 26 de outubro, espera receber 3 mil protagonistas do agro, vindas de todos os estados brasileiros e de outros países da América Latina para debater como o setor precisa se modernizar e evoluir para que siga crescendo e ampliando sua importância no Brasil e no mundo.

Créditos: Divulgação

“Nosso agribusiness é forte, mas ainda precisa evoluir em tecnologia e gestão para que siga crescendo, olhando para as necessidades e demandas do mundo e também cuidando de seus recursos naturais. Esses são os pontos que vamos debater no CNMA 2023, evidenciando como trilhar esse caminho e qual o papel das lideranças femininas nesse processo”, afirma o professor e sócio-diretor da Biomarketing, José Luiz Tejon, curador de conteúdo do Congresso.

Com esse olhar, o CNMA 2023 pretende trazer para os seus painéis players do setor para promover debates e incentivar as mulheres presentes a repensar e adequar seus processos em busca de um resultado mais lucrativo e sustentável.

“Estamos em nossa 8ª edição, evoluindo junto com as mulheres que contribuem para um desenvolvimento cada vez mais do setor, agregando, a cada dia, mais valor aos seus negócios e atividades. Vamos, mais uma vez, unir os elos da cadeia para discutir e pensar uma produção cada vez mais eficiente e sustentável, promovendo o crescimento do setor e garantindo a qualidade dos alimentos, fibras e energia oferecidos ao mundo”, afirma a Gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios no Transamerica Expo Center, Renata Camargo.

ARTIGOS RELACIONADOS

ElectroPlastic – O que você procurava para cultivo protegido

  A ElectroPlastic participa da Hortitec diretamente há 15 anos, e indiretamente desde o início. “Esta é a chance de levarmos ao conhecimento dos técnicos...

Balanço AgroBrasília 2023

Maior evento do agronegócio no Planalto Central!

Simpósio de soja

A expectativa de produção de soja no Brasil, na safra 2021/22 é em torno de 134 milhões de ....

Corteva leva conhecimento técnico sobre Boas Práticas Agrícolas para o Nordeste

Treinamentos terão foco nas principais culturas da região: manga, uva, melão, melancia, pimentão, tomate e folhosas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!