20.6 C
Uberlândia
sexta-feira, janeiro 17, 2025
- Publicidade -spot_img
InícioEventosAgtech Summit 2023: Vertical da ACATE debate tecnologias voltadas ao agronegócio

Agtech Summit 2023: Vertical da ACATE debate tecnologias voltadas ao agronegócio

Foto por Franz Bachinger/Pixabay 

Vertical Agtech da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) irá realizar a 2ª edição do Agtech Summit nos dias 25 e 26 de janeiro, em formato 100% online. Voltado ao agronegócio, o evento vai reunir as empresas de tecnologia que desenvolvem soluções de destaque para o mercado. Partindo da visão orientada ao pioneirismo tecnológico no campo do agro, o Agtech Summit abordará quatro trilhas de conhecimento: O novo profissional do Agro Digital; A Jornada do Produtor Rural; Oportunidades de Fomento para Agtechs; e Tendências do Setor. O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas.

Para debater sobre esses assuntos, o evento trará como palestrantes Vera Arrabal, líder técnica de Agricultura Digital da BASF S/A no Brasil; Alexandre Caldeira, gerente geral de Inovação da ArcelorMittal; Géri Eduardo Meneghello, gestor de prospecção da Inovagro, unidade da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) e credenciada à Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII); Luismar Porto, presidente de divisão da JBS Biotech Innovation Center; e Stanley Oliveira, chefe geral da Embrapa Agricultura Digital.

ARTIGOS RELACIONADOS

Inteligência artificial de startup

Tecnologia da Adroit Robotics traz ganhos de produtividade e pode reduzir em 20% ...

Ameaça de falta de insumos já é motivo de preocupação

O plantio da safra 2021/22 já está no fim na maior parte do Brasil, mas a ameaça de falta de ...

Planejamento sucessório garante futuro do agronegócio

Especialista alerta para os desafios da sucessão familiar no campo e destaca a importância de um plano bem estruturado para a perpetuação do negócio.

Melancia: a terceira fruta mais produzida no País

A melancia representa um importante segmento do agronegócio brasileiro, sendo considerada a terceira fruta mais produzida no País, gerando um valor estimado de R$ 1,3 milhão (Agrianual 2018), com produção de 2.240.796 toneladas em uma área colhida de 101.975 hectares (IBGE, 2019).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!