A Alta participa da Andav desde 2014, um de seus principais eventos durante o ano. “Inclusive, por entendermos essa importância, durante a pandemia não deixamos de apoiar e participar dos eventos realizados online nas plataformas digitais”, diz Daniel Kutomi, gerente de Portfólio & Desenvolvimento da Alta.
Quem é ela
Com foco em gerar soluções inovadoras para o desenvolvimento do agronegócio, a Alta (América Latina Tecnologia Agrícola) é a empresa brasileira do grupo Agrihold, que opera há mais de 30 anos na América do Sul, com produção e distribuição de insumos essenciais para o manejo da agricultura.
Sediada em Curitiba (PR), atua no Brasil com uma linha de fungicidas, inseticidas, herbicidas e adjuvantes para diversos cultivos e desenvolve continuamente seu portfólio, para oferecer produtos inovadores e eficientes para o mercado de proteção de plantas no segmento de defensivos agrícolas.
Lançamentos
Durante o evento, a Alta apresentará o Shift, o mais novo herbicida seletivo de sua linha, indicado para o controle das plantas daninhas de folhas largas nas culturas do algodão, soja e feijão.
Com amplo espectro de ação e maior período residual de controle, Shift se torna uma ferramenta importante no controle das ervas daninhas resistentes. “Acione o Shift e coloque um fim nas plantas daninhas de folhas largas!”, afirma Daniel Kutomi.
Diferenciais da empresa
Liderança em custos competitivos: a Alta preza pelas melhores parcerias com fornecedores estratégicos, procurando obter custos mais competitivos.
Qualidade de produtos: buscamos sempre as melhores fontes de matéria-prima e acompanha todo o processo de fabricação para garantir a alta qualidade de seus produtos.
Excelência operacional: dedica-se para que seus clientes sejam atendidos com pontualidade, flexibilidade e segurança.
O Congresso Andav
“Além da costumeira interação que teremos com nossos parceiros e clientes, a Andav é um dos principais pontos de encontro para networking do setor e um evento muito importante para nos atualizarmos quanto aos assuntos que envolvem a distribuição de insumos agropecuários em nosso país e no mundo. Durante o evento, teremos contato com palestrantes, outros expositores, congressistas e visitantes. Esse contato é fundamental para entendermos o momento que estamos passando e as principais tendências do nosso setor”, justifica Daniel Kutomi.
Temas estratégicos relacionados ao agronegócio serão discutidos nos mais diversos fóruns durante o evento, o que é enriquecedor para a Alta, que sempre busca estar atualizada, para melhor atender seus clientes e fornecedores.
“Esperamos que as discussões ao redor do tema ‘Agroeconomia Brasileira’ possam trazer informações valiosas para o nosso negócio. Sabemos que haverá a apresentação dos resultados da Pesquisa Nacional da Distribuição 2022, realizada pela Andav, que organiza dados e estatísticas da distribuição de insumos agropecuários e documenta os desafios e melhorias apontadas pelos associados em todo o País. Por meio dessas novas informações, pretendemos captar insights para nos adaptarmos e assim atender melhor toda a cadeia do setor”, conclui o gerente da empresa.