A Bayer esteve novamente em destaque na Hortitec. “Percebemos que de 2016 para 2017 houve um aumento muito grande de visitantes na Hortitec, assim como o nível de clientes, que até superou nossas expectativas. Nos dois primeiros dias a quantidade de clientes de frutas e vegetais, principalmente do Nordeste, foi em massa. Melão, uva, manga e tomate também foram massivos, assim como foi intensa a procura por informações sobre os produtos da Bayer. Para nós, que nos preocupamos com frutas e vegetais e trabalhamos com essa seara, a Hortitec é a oportunidade para mostrar o empenho que a Bayer tem de introduzir novas tecnologias no manejo de pragas e doenças, contribuindo para a melhor produtividade e rentabilidade do agricultor“, pontua Alessandro Moreto, gerente de Marketing de Clientes da Bayer HFF (Hortifrúti e flores).
Novidades
A cada ano a Bayer tem uma novidade, e nesta edição o destaque ficou por conta da extensão de registro das novas soluções em F&V: Nativo®, Consento®, Infinito®, Mythos®, Oberon®, DecisSerenade® e Bayfolan® Cobre. Este último, lançado no final do ano passado, é um fertilizante foliar à base de cobre com aminoácido, nitrogênio e carbono orgânico, indicado para praticamente todas as frutas, além de batata e tomate, com bons resultados. “O produto apresenta vários benefícios, como facilidade de manuseio, penetração rápida na planta, além de ser líquido. Bayfolan® Cobre permite que as plantas cresçam fortes e saudáveis“, garante Alessandro Moreto.
Essa extensão do registro possibilita que o agricultor tenha acesso à tecnologia, permitindo que ele consiga ter segurança na produção do alimento e obtenção de bons níveis de produtividade e qualidade.
A Bayer continua focando em frutas e vegetais, e vê muitas oportunidades nesse segmento, aproveitando a motivação dos clientes. “O sucesso da feira é o movimento, que, diferente dos outros anos, neste estava acima das expectativas. A animação do produtor e as inovações da Bayer é o casamento perfeito“, finaliza o gerente da Bayer.