19.6 C
Uberlândia
segunda-feira, junho 17, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosCampanha institucional “Vou com Jacto“ ganha série especial na TV

Campanha institucional “Vou com Jacto“ ganha série especial na TV

 

Crédito Jacto
Crédito Jacto

A Campanha “Vou com Jacto“, que apresenta os trabalhos institucionais da Jacto com a visita a famílias de agricultores ao redor do mundo vai ganhar uma série especial para televisão.

A partir do dia 26 de agosto começa a exibição da série especial “Vou com Jacto“ pelo Canal Rural, no programa Marcas e Máquinas.A cada programa o público poderá acompanhar experiências de agricultores de diferentes locais e conhecer, por meio dos relatos de cada família o trabalho no campo, as novas tecnologias e revelar a história familiar com os equipamentos e serviços da Jacto.

Além da exibição no Canal Rural, a série será replicada no Canal YouTube da Jacto (https://www.youtube.com/user/JactoAgricola). O público poderá acompanhar cada episódio dois dias após sua exibição na televisão.

O tema “Vou com Jacto“ é o eixo condutor das ações de comunicação da empresa em 2017 e está presente nos materiais de divulgação, site e nas mídias sociais e tem relação bastante próxima com a vivência dos valores da empresa. Até o momento, foram visitadas famílias do Chile, Argentina, Paraguai, Brasil e Estados Unidos.

A motivação para criação da campanha está fortemente ligada com o relacionamento sólido verdadeiro que o fundador da empresa, ShunjiNishimura, criou com os agricultores e parceiros. Essa proximidade é reflexo de um dos principais valores da empresa, “Ninguém cresce sozinho“, concebido no dia da inauguração da primeira colhedora de café do mundo, a K3, em 1079.

Essa matéria você encontra na edição de outubro 2017 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Bioativadores aumentam a produtividade da batata

Fernando Simoni Bacilieri Engenheiro agrônomo, mestre e doutorando em Agronomia na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) ferbacilieri@zipmail.com.br Roberta Camargos de Oliveira Engenheira agrônoma, doutora e PhD...

Hortelã – Sabor refrescante e suave

A hortelã, embora seja uma planta exótica, tem aroma e sabor que podem variar conforme a espécie. Assim como as hortaliças, as hortelãs representam uma fonte de renda, pois podem ser cultivadas não só para o consumo próprio, mas em uma escala maior, destinadas aos supermercados e casas de produtos naturais, na formas natural ou seca

Novos métodos de controle de plantas daninhas em florestas

  Ana Beatriz Campos Almeida Prado Pesquisa e desenvolvimento de Herbicidas MIP Florestal Ltda " ME   A aplicação de herbicidas pode ser realizada associada a outras operações,...

Manejo de doenças da lichia

O consumo e a produção de lichia estão crescendo nos últimos anos. Apesar de cultivada no País desde a década de 70, a lichia pode ser considerada uma fruta exótica para os brasileiros, devido à limitada produção nacional, oriunda de pequenas áreas, além de apresentar pouca divulgação científica. A cultura da lichia constitui-se em uma alternativa econômica, devido à alta produtividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!