13.6 C
Uberlândia
quarta-feira, maio 29, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosCarbon marca presença na Agrishow 2024

Carbon marca presença na Agrishow 2024

Empresa apresentará blindagens exclusivas para veículos de trabalho nos estandes de renomadas montadoras

Reprodução

A Carbon, líder global em blindagem de veículos civis, estará presente mais uma vez na Agrishow, feira internacional de tecnologia agrícola que acontece entre os dias 29 de abril e 03 de maio de 2024. Na ocasião, a empresa apresentará blindagens exclusivas nos estandes de montadoras renomadas, como Toyota e GM. 

Como líder do setor de blindagens no Brasil e no mundo, a Carbon possui uma ampla experiência em segurança para veículos de trabalho. Sua blindagem é conhecida pela garantia de qualidade e segurança, que são oferecidas por meio do desenvolvimento e entrega de projetos personalizados que não apenas garantem proteção balística excepcional, mas também buscam preservar ao máximo a originalidade do veículo, sem afetar sua capacidade de carga e seu desempenho off-road. 

“A blindagem do veículo de trabalho é essencial para o público do agronegócio, principalmente em áreas de risco. Por isso, a Carbon se empenha em manter ao máximo as características originais do transporte, sem afetar sua capacidade de carga, desempenho ou peso de forma significativa, a fim de preservar a robustez das picapes para transportar equipamentos, ferramentas e cargas diversas”, explica Michel Haddad, Chief Automotive OEM Relations & Sales Intelligence Officer da Carbon.

Em veículos de trabalho, a blindagem também não altera a capacidade de carga, a caçamba e as funcionalidades dos transportes mais modernizados e equipados com diferentes tecnologias – como câmeras e sensores. Além disso, a Carbon conta com uma vasta equipe de engenharia balística, formada por profissionais excepcionais e com anos de experiência no setor, que entregam com excelência os resultados que reforçam o posicionamento da empresa como a maior do mundo. 

Além de apresentar blindagens exclusivas, os especialistas da Carbon estarão disponíveis para responder dúvidas e questionamentos em relação à blindagem de qualquer tipo, especialmente nos veículos de carga, bem como aos serviços realizados pela companhia para todo o público agro.

Certificação e homologação

A Carbon é certificada por seis renomadas montadoras automotivas, abrangendo um total de nove marcas distintas. Entre elas estão a JLR (Jaguar Land Rover), que inclui Range Rover, Defender e Discovery; a Jaguar; a Toyota; a BYD; a GWM (Great Wall Motors), com as marcas Haval e Ora; e a GM (General Motors), com a marca Chevrolet. A empresa também é única no mundo homologada pela Volvo Cars, e assegura aos clientes a manutenção da garantia original de fábrica de todos os veículos – e todas as marcas – pós-blindagem.

Este reconhecimento é resultado de um intenso processo colaborativo de desenvolvimento entre as montadoras e a Carbon, garantindo conformidade com elevados padrões de segurança e qualidade.

ARTIGOS RELACIONADOS

Agrishow: John Deere destaca a colheitadeira de grãos X9 e o conceito dos tratores 9RX

Ainda será lançada a forrageira 9600, uma máquina desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro capaz de aumentar a produtividade em culturas altas

Agrishow supera expectativa de negócios e alcança R$ 2,7 bilhões

Foram 159 mil visitantes qualificados do Brasil e do exterior que conheceram diversas novidades e lançamentos de mais de 800 marcas nacionais e internacionais   A...

Agrishow 2024 aumenta número de startups e espaços às mulheres e à agricultura familiar

Além de outras atrações e iniciativas, evento contará também com a presença de pavilhões da Itália e da Alemanha. Empresas da China também estarão presentes para ampliar fronteiras e as oportunidades de negócios

R$ 36 bilhões concedidos aos produtores na atual safra pelo Sicredi

Valor representa aumento de 36% na comparação com o ciclo anterior e consolida instituição como a segunda maior no fomento à atividade rural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!