21.6 C
Uberlândia
sexta-feira, abril 26, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesClube Agro lança campanha para turbinar safrinha 2022

Clube Agro lança campanha para turbinar safrinha 2022

Sorgo – Créditos: shurtterstock

Campanha Safrinha Corteva Agriscience permite que produtor associado ao Clube ganhe até 24 pontos a cada R$ 1 real gasto

A safrinha vem ganhando cada vez mais importância no Brasil nos últimos anos. Atento a esse importante momento e com o intuito de impulsionar as oportunidades para o produtor rural, o Clube Agro em parceria com a Corteva Agriscience, lançou a campanha Safrinha, que pode render até seis vezes mais pontos do que o habitual.

Ao comprar produtos da Corteva no período da campanha, o associado poderá ganhar até 24 pontos a cada R$ 1 gasto. Os pontos aumentam conforme a quantidade e o valor consumido. Por exemplo, o agricultor que comprar R$100 de um dos produtos participantes acumulará 800 pontos. Se esse mesmo produtor adquirir dois produtos participantes (de R$ 100 cada) ele acumulará 1.200 pontos em cada, ou seja, 2.400 pontos no total. 

Pontuação Progressiva. Um dos destaques e grande diferencial da Campanha Corteva Agriscience é a sua pontuação progressiva, que funciona da seguinte forma: comprando 1 dos produtos participantes no período da campanha o associado ganha 8 pontos; 2 produtos, 12 pontos; 3 produtos, 16 pontos; 4 produtos, 20 pontos e 5 produtos, 24 pontos.

 “Sabemos que a safrinha é um período de desafios e ao mesmo tempo de oportunidades, por isso, com essa campanha, queremos estar bem próximos do produtor rural, trazendo ainda mais benefícios e vantagens para o seu dia a dia”, comenta o diretor Comercial do Clube Agro, Eric Chinen. 

A campanha. Participam da campanha de progressão de pontos os seguintes produtos: Brevant® Sementes adquiridos de 1/1/22 a 31/3/22 e Accent®, Aproach®Power, Exalt®, Expedition® e Lannate® adquiridos entre 1/2/22 e 31/3/22.

Para se beneficiar dessa e de outras campanhas especiais, basta o produtor rural se cadastrar gratuitamente no Clube Agro, acessando o site www.clubeagro.com.br ou se preferir, pode baixar o aplicativo (disponível para Android e IOS). Ao se associar, o produtor ganha automaticamente 2 mil pontos. À medida que registra Notas Fiscais, acumula mais pontos e troca nos canais de vendas por descontos em qualquer produto das marcas participantes, aumentando o seu poder de compra.

Sobre o Clube Agro

Criado em 2020, o Clube Agro é o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, que conecta indústria, canais de venda e produtores rurais. No Clube, o produtor rural acumula pontos, resgata cupons de desconto e os utiliza na compra de produtos e insumos agropecuários de qualquer marca associada. O Clube Agro conta com sede administrativa em Campinas (SP) e uma unidade de tecnologia em Barra Bonita (SP). Mais informações no website:  https://www.clubeagro.com.br/home

ARTIGOS RELACIONADOS

Cuidados com cultivo da safrinha do feijão

O cultivo do feijão de 3ª safra, também chamado de safrinha ou irrigado, merece atenção ...

Como alcançar eficiência no controle da lagarta-do-cartucho

A cultura do milho é atacada por diversas pragas ao longo de seu desenvolvimento, e geralmente causam danos significativos à lavoura, levando a perdas em produtividade e, consequentemente, redução na produção. Entre as principais pragas que atacam a cultura do milho, destaca-se a Spodoptera frugiperda, conhecida popularmente como lagarta-do-cartucho ou lagarta-militar.

DuPont Pioneer completa 20 anos de história no mercado de safrinha no Brasil

O ano de 2017 marca os 45 anos de operação da DuPont Pioneer no Brasil e também os 20 anos de participação da empresa...

Importância do monitoramento nutricional e nutrição com micronutrientes no milho

Renato Passos Brandão Gestor Agronômico da Bio Soja Maickon Ribeiro Balator Coordenador Técnico da Bio Soja   Ao longo das últimas décadas, o milho foi uma das culturas brasileiras...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!