21.6 C
Uberlândia
sábado, abril 27, 2024
- Publicidade -
InícioLançamentosClube Minha Horta de cara nova

Clube Minha Horta de cara nova

O plano é ideal para quem quer ter uma horta variada e sempre saudável durante todo o ano e recebendo suporte de como plantar 

Foto: Divulgação

Em 2019, a Isla Sementes lançou o primeiro clube de assinaturas de sementes do Brasil e, ao longo do tempo, o mercado de horticultura só cresceu no país. Cada vez mais pessoas entenderam a importância de ter uma alimentação mais saudável e, além disso, estão buscando maior contato com a natureza. Entendendo esse momento e olhando sempre para entregar um produto com ainda mais qualidade e conectado com seus valores, foi que a ISLA Sementes, empresa pioneira na produção de sementes na América Latina, reformulou o programa. 

“O Clube MINHA HORTA foi lançado no final de março de 2019. Após pouco mais de um ano de lançamento estamos muito felizes com o sucesso do Clube e o alto nível de satisfação de seus assinantes. Isso não significa que não temos muito a evoluir. Nesse espírito, estamos lançando novos planos, que tem como objetivo atender ainda melhor as necessidades de nossos assinantes, ampliando a curadoria e a diferenciação das sementes enviadas, assim como reduzindo o impacto ambiental da operação do Clube, otimizando os envios das sementes até a sua horta”, explica  Diana Werner, presidente da Isla Sementes. Ao realizar a entrega das sementes para um ano inteiro em um único envio, foi reduzido em 30% o consumo de embalagens e em mais de 80% o impacto da logística nos envios do clube, se comparado aos planos anteriores.

O Clube Minha Horta foi adequado para que o assinante tenha uma experiência mais completa, ajudando aqueles que querem ter uma horta variada e sempre saudável. Escolhendo o plano que melhor se adapta ao espaço de cultivo disponível, o assinante recebe em sua casa uma coleção de sementes para um ano inteirinho de horta. São sementes especialmente selecionadas e separadas em 4 períodos indicados de cultivo, de acordo com as estações, um para cada trimestre do ano. 

A equipe técnica da ISLA escolhe cuidadosamente as sementes que serão incluídas nos planos de assinatura de modo que o cliente receba sempre variedades na época correta de plantio e com sabor diferenciado.

“O assinante também terá acesso a conteúdos exclusivos, preparados pela equipe técnica da ISLA e fará parte de uma comunidade que reúne os apaixonados por hortas, além de receberem adubos e mimos do Clube”, ressalta Diana. 

As sementes são divididas para aqueles que tem espaço como varandas e jardins para cultivar todos os tamanhos de plantas e receberam sementes, como: mini abóboras, abóbora espaguete, alfaces coloridas, berinjela redonda, raízes vitaminadas – que incluem beterraba, cenoura e rabanete, mini tomates super doces, entre outros. 

Para quem cultiva em pequenos espaços e precisa de plantas de menor porte, entre as seleções de sementes estão o mini pimentão, super mix de microverdes, temperos clássicos, pimentas suaves e picantes, manjericões super aromáticos, flores comestíveis, dentre outras. 

E para micro hortas o Clube MINHA HORTA fez uma seleção de microverdes de diversas espécies para quem quer explorar todos os sabores e aromas de uma horta, mesmo sem espaço para plantar ou com pouca incidência de sol, incluindo mais de 90 itens, como: salsa, girassol, mostarda, repolho, ervilha torta, entre outros. 

Para assinar o Clube Minha Horta, basta escolher o plano que melhor se adapta às suas necessidades. A assinatura é feita pelo site da ISLA e o pagamento é realizado via cartão de crédito em parcelas mensais.


Para mais informações acesse: https://clubeminhahorta.com.br/   

ARTIGOS RELACIONADOS

Lagartas causam prejuízos ao milho

O milho é uma cultura de grande expressividade no Brasil. O último levantamento das safras, efetuado pela Conab (2020) estima que a produção deste cereal tenha um acréscimo de 2,5% na safra 2019/20 atingindo 102,5 milhões de toneladas.

Como ter 60% menos custo no tomate rasteiro

O tomate é uma hortaliça reconhecida mundialmente devido a sua importância socioeconômica e nutricional.

Soja 2020/21 dribla atraso no campo e mantém expectativa recorde de produção

Após consideráveis atrasos no início do ciclo 2020/21, o plantio da soja avança rapidamente, mantendo boas expectativas de produção. Segundo a revisão de novembro da StoneX, o Brasil deve colher 133,48 milhões de toneladas de oleaginosa (contra 132,61 mi ton divulgado anteriormente), em decorrência de ajustes em área e em produtividade.

A irrigação como agente mitigador da seca no sul do Brasil

A seca é um problema sério que pode ser mitigado através da irrigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!