Coopercitrus Expo 2022 ‘Uma Nova Experiência’, de 25 a 29 de julho

0
36
Divulgação

A Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais, anuncia a realização da Coopercitrus Expo 2022, de 25 a 29 de julho, em Bebedouro, SP. Em localização de fácil acesso às margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, na Fundação Coopercitrus Credicitrus, o retorno ao presencial vai reunir mais de 160 empresas líderes globais do agro, entre fornecedoras de tratores, máquinas, implementos e insumos agropecuários, além de tecnologias de agricultura de precisão, sempre com apoio dos principais agentes financeiros do país e com planos especiais da Coopercitrus Corretora de Seguros. A expectativa é receber mais de 20 mil visitantes durante os cinco dias.

Com o tema ‘Uma Nova Experiência’, o objetivo é proporcionar ao visitante a oportunidade de se conectar com os mais modernos produtos e serviços de tecnologia em um espaço organizado, de fácil acesso, com todas as comodidades para que a experiência seja completa. “Organizamos um ambiente com uma estrutura que possibilitará todo o conforto, desde a chegada, com estacionamentos próximos às portarias, espaços de demonstração e apresentação de produtos e tecnologias planejados, restaurantes, áreas de descanso, enfim, com todo cuidado necessário para que o visitante tenha uma nova experiência em eventos do agro” informa o CEO da Coopercitrus, Fernando Degobbi.

Junto ao fomento às negociações, o compromisso da Coopercitrus em incentivar a sustentabilidade também estará presente na Coopercitrus Expo. “Com espaço compacto e agradável, o produtor poderá identificar quais as tecnologias e inovações têm aderência em seu negócio, assim como nossos projetos voltados à sustentabilidade, como a recuperação de nascentes e áreas de preservação, além de conhecer a estrutura de nossa escola dentro da Fundação Coopercitrus Credicitrus, que oferece os cursos de Big Data para Agronegócio e Técnico em Agronegócio”, destaca o presidente do Conselho de Administração da Coopercitrus, Matheus Marino.

Novidades

Coopercitrus Expo 2022, são estimados 100 ônibus dos municípios em que a cooperativa atua, em SP, MG e GO. Para que todos os visitantes vivenciem a nova experiência proposta, mudanças na programação também foram desenvolvidas. Confira:

  • Em novo layout, Arena Campo Digital irá reunir 10 empresas parceiras com foco em tecnologias e agricultura de precisão, com demonstrações de soluções e palestras aos visitantes.
  • O Pavilhão Coberto também passou por expansão. Serão mais de 50 estandes, distribuídos entre instituições financeira e marcas varejistas, com peças, lubrificantes, produtos veterinários, sementes e pneus.
  • Pela primeira vez, as produtoras rurais terão dia inédito para elas. O ‘Encontro Mulheres do Campo — o agro é delas’ será lançado durante a Coopercitrus Expo 2022, com foco no relacionamento, capacitação e network entre as mulheres do agronegócio.
  • No Auditório, consultores da Coopercitrus e palestrantes renomados do setor agropecuário conduzirão palestras técnicas, focadas no desenvolvimento da agricultura e nos movimentos do mercado.
  • No espaço Fundação Coopercitrus Credicitrus, os visitantes irão conhecer as iniciativas com foco ambiental, educacional e de pesquisa da cooperativa.