25.6 C
Uberlândia
quarta-feira, junho 19, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesDois Marcos Sementes na AgroBrasília 2024: presença no cerrado brasileiro

Dois Marcos Sementes na AgroBrasília 2024: presença no cerrado brasileiro

Equipe da Dois Marcos Sementes / Foto Wenderson Araujo

A Dois Marcos Sementes está se destacando em sua participação na AgroBrasília 2024, evento que vai até sexta-feira (24) e reúne importantes players do setor agrícola na capital brasileira.

De acordo com Gilvan de Matos Ferreira, gerente comercial da empresa, a Dois Marcos Sementes apresentou novas plataformas de biotecnologia e o recente tratamento de sementes industrial com o inoculante Longa Vida. “Também temos novidades na área de polímeros, com a disponibilização de produtos grafitados que já vêm prontos, incluindo grafite em sua composição”, declara.

Inoculante

Esse produto é destinado aos agricultores e não necessita de nenhum tipo de retratamento na fazenda. Gilvan explica que a semente já vem pronta, então o agricultor só precisa chegar e plantar, sem a necessidade de fazer mais nenhum tratamento na propriedade. “Esse tratamento é ideal para soja, milho e é conhecido como tratamento pronto, facilitando o processo de plantio”, diz.

O gerente comercial afirma também que já há resultados de vários produtores que utilizaram esse tratamento. “Desde o ano passado, entregamos a semente pronta para o agricultor, evitando assim que ele tenha que fazer o tratamento. Isso também protege o trabalhador do contato com produtos químicos, pois a máquina de tratamento industrial evita essa exposição”.

15 anos de participação

Há 15 anos a Dois Marcos participa da Agro Brasília. Com uma parceria de longa data, a instituição trouxe uma linha de produtos voltada para sementes de soja com as principais biotecnologias.

“Trabalhamos com as tecnologias INTACTA e I2x. Além disso, possuímos uma linha completa de tratamento industrial, o que nos diferencia no mercado. Isso significa que as sementes chegam ao agricultor prontas para serem plantadas, facilitando o processo. Esse é o nosso grande diferencial, um portfólio focado em sementes prontas para uso imediato”, esclarece Gilvan.

ARTIGOS RELACIONADOS

Jornalistas conhecem de perto diversas novidades da AgroBrasília 2024

Telemetria com inteligência artificial, novas tendências da agricultura familiar e regenerativa, e o novo pavilhão de inovação foram alguns dos destaques.

Biosphera na AgroBrasília: explorando o potencial das biossoluções

A participação da Biosphera na AgroBrasília 2024 condiz com o posicionamento da empresa de estar presente nos principais eventos do agro nacional, com o...

Nidera Sementes apresenta híbridos de milho e cultivares de soja na AgroBrasília

Os produtores do Planalto Central poderão conferir as sementes da marca, que se destacam pela excelência em pesquisa e inovação

AgroBrasília 2023

23 a 27 de maio, em Brasília (DF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!