25.6 C
Uberlândia
domingo, abril 27, 2025
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasDuckbill comercializa mais de 33 mil cafés por mês em suas lojas

Duckbill comercializa mais de 33 mil cafés por mês em suas lojas

Segundo a Associação Brasileira da Indústria do Café, nove em cada 10 brasileiros acima dos 15 anos são consumidores da bebida, e provando ser realmente o queridinho, o café possui um dia só para ele, comemorado em 14 de abril. Considerada uma das maiores redes de cafeterias, a Duckbill se destaca com seus produtos à base de café.

Segundo Rafael Naves, fundador da marca, as unidades da rede comercializam em média 33 mil xícaras por mês e isso acontece devido ao destaque da bebida comercializada pela marca. Os cafés da Duckbill, possui um blend exclusivo de café que é 100% arábico, com pontuação 83 SCAA (Speciality Coffee Association of American) e colhido na alta mogiana, ou seja, um produto especial para os amantes da bebida.

“Com a aderência ao home-office, nós notamos esse aumento no consumo do café especial em casa. Hoje o consumidor está muito mais exigente sobre a qualidade da bebida e em busca de novas combinações de sabores e métodos de preparo”, comenta Rafael Naves, fundador da rede.

Hoje os clientes podem usufruir da iguaria tanto em loja física quanto saboreá-lo em casa, pois a marca os disponibiliza em três versões: Sachê (drip coffee), cápsulas compatíveis com máquina Nespresso e a versão cappuccino. Os preços variam de R$7,50 a R$40,00 e podem ser adquiridos diretamente nas lojas.

Para o futuro a marca conta que está estudando outras maneiras de entregar a bebida para os consumidores. “Estamos na fase final dos testes em breve teremos novidades para os amantes do café”, finaliza.

A Duckbill é uma das maiores redes de cafeterias do país, conta com mais de 150 lojas em funcionamento em 26 Estados e um público fiel. Além das bebidas, a marca que também é especialista em cookies e comercializou mais de 130 mil unidades no último mês. Para esse ano, a rede tem como expectativa faturar R$60 Milhões, inaugurar 100 unidades e manter o catálogo de produtos atualizados, além de focar na criação de itens colecionáveis e exclusivos para os consumidores da loja.

Sobre a Duckbill Cookies & Coffee

O empresário Rafael Naves em 2016 criou a empresa atuante no segmento de cookies e cafés especiais e dois anos depois (2018) uniu-se ao Grupo 10x no franchising. Atualmente possuiu diversas lojas espalhadas pelo Brasil e diferenciais como alimentos sem conservantes e aromatizantes artificiais e produtos que unem sabor e qualidade. Inspirado em modelos de negócio de sucesso de Nova Iorque como a Levain Bakery, não poupou esforços até encontrar a receita de cookie perfeita, com isso, foram testados 42 tipos de receitas até que chegou na que hoje é o carro chefe da rede.

ARTIGOS RELACIONADOS

ACARPA divulga programação oficial da 26ª edição do Seminário do Café

De 02 a 04 de outubro, Patrocínio-MG será mais uma vez cenário do Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro, no Parque de...

Broca-do-café: O pequeno grande destruidor

A broca-do-café é um inseto pequeno, mas que pode causar prejuízos gigantes ao cafeicultor. Ela impacta diretamente a qualidade dos grãos e, consequentemente, o valor do café na hora da comercialização.

Vargem Grande do Sul ganha nova loja Case IH

  Produtores do sudeste paulista ficam ainda mais próximos da marca agrícola   A partir do dia 08  de dezembro, os agricultores de Vargem Grande do Sul...

Confiança do agronegócio cresce 1,9 ponto e interrompe trajetória de queda

  Apesar da recuperação, índice fecha ano quase dez pontos abaixo na comparação com 2014   O fim do ano trouxe um pouco de ânimo para cadeia...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!