21.2 C
Uberlândia
sexta-feira, julho 19, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioMercadoFMC apresenta boas práticas de manejo e produtividade no Dia de Campo...

FMC apresenta boas práticas de manejo e produtividade no Dia de Campo C-Vale

FMC- Foto  Ana Maria Diniz
FMC- Foto Ana Maria Diniz

Tradicional evento do agronegócio voltado para a difusão de tecnologia e negócios, o Dia de Campo C-Vale será realizado entre 17 e 19 de janeiro, em Palotina-PR. A FMC Agricultural Solutions estará presente no evento orientando os produtores sobre o manejo de doenças e pragas nas principais culturas. A empresa irá recepcionar o público em seu estande e campo demonstrativo com as soluções tecnológicas.

“Nossa missão é fazer com que os produtores tenham rentabilidade e sucesso na atividade. Estamos lado a lado dos nossos clientes levando cada vez mais inovações, tecnologias e conveniência, facilitando seu dia a dia com incremento de produtividade. A C. Vale é nossa parceira e nos auxilia em momentos como esse dia de campo, que promove interação e troca de experiências“, conta o Desenvolvimento de Mercado, Fábio Bortoli.

Os participantes do evento terão a oportunidade de conhecer o Programa Domínio Percevejo, que conta com soluções como o inseticida Hero, com knockdown diferenciado que diminui a população de percevejo em soja e milho no final da fase vegetativa, deixando o ambiente melhor para o sucesso do manejo na fase reprodutiva; o inseticida Talisman para a fase reprodutiva, que possui excelente efeito de choque e ação eficaz no controle de ninfas; e o inseticida Mustang, que possui um excelente efeito de choque e rápido controle dos percevejos.

Para o manejo de plantas daninhas e doenças na soja, será apresentado o Aurora para folhas largas na dessecação e os herbicidas pré-emergentes Boral no combate de plantas daninhas e Gamit com amplo espectro de controle e ação diferenciada que inibe a síntese de caroteno. Também será apresentado o fungicida Authority para o complexo de doenças no milho, com foco no controle de ferrugens e manchas foliares.

A C. Vale tem expectativa de receber 15 mil visitantes vindos do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraguai. O evento será realizado no prolongamento da Avenida Ariosvaldo Bitencourt, Fazenda Santa Fé, Complexo C. Vale, em Palotina-PR.

Sobre a FMC

Por mais de um século, a FMC tem servido os mercados industriais e de consumo agrícolas globais com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade. Em 2015, a empresa adquiriu a Cheminova e, no mesmo ano, totalizou uma receita de aproximadamente US$ 3,3 bilhões. A FMC emprega aproximadamente 6 mil pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em três segmentos: FMC Agricultural Solutions, FMC saúde e nutrição e FMC de lítio. Para mais informações, visite www.fmc.com

Há mais de quatro décadas no Brasil, a FMC Agricultural Solutions, uma das tradicionais e principais empresas de agronegócio do País, investe em soluções tecnológicas inovadoras e customizadas com pesquisas e desenvolvimento de novas moléculas e formulações químicas e biológicas eficientes no controle e prevenção de pragas e doenças nas lavouras. É pioneira em produtos para algodão, líder em cana, arroz, com tecnologias para grãos, café, H&F, florestas plantadas, e outras culturas. O foco da empresa está em antecipar e estar sempre pronta em atender as necessidades dos clientes com amplo portfólio, serviços e orientações de especialistas que proporcionam conveniência no dia a dia do produtor e garantia de crescimento do seu negócio, por meio de atuação responsável no campo. A missão da companhia é contribuir com o desenvolvimento da produtividade, rentabilidade do produtor rural e qualidade do agronegócio brasileiro. www.fmcagricola.com.br.

Contatos com a imprensa:

Angélica Cortez

Telefone (19) 2136-3504

angelica.cortez@alfapress.com.br

Thais Frausto

Telefone (19) 2136-3506

thais.frausto@alfapress.com.br

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Trichoderma controla fitonematoides e aumenta produtividade da soja

Gerusa PauliKistSteffen Doutora em Ciência do Solo e pesquisadora do Departamento de Diagnóstico e Pesquisa Agropecuária (DDPA) da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação (SEAPI) JoseilaMaldaner Doutora...

BASF lança Sistema de Arroz Provisia™ no Brasil

Após o lançamento do Sistema Clearfield® que revolucionou o controle de plantas ....

Agricultores do Matopiba mantêm cautela, mas alcançam boa produtividade

Região colhe safra de retomada após quatro ciclos de quebra nas lavouras Na nova fronteira agrícola brasileira, região formada pelos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí...

Engenheiro ambiental comemora seu dia com um importante papel na sociedade

31 de janeiro Dia do Engenheiro Ambiental O desenvolvimento econômico associado à sustentabilidade está cada vez mais em evidência. A preocupação crescente com a preservação do...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!