28.6 C
Uberlândia
sábado, setembro 7, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesGreenFarm 2024: feira internacional do agronegócio movimentará Mato Grosso

GreenFarm 2024: feira internacional do agronegócio movimentará Mato Grosso

GreenFarm fará conexão de pessoas e empresas do agronegócio com o mercado internacional

Mato Grosso lidera a produção nacional de produtos agrícolas como algodão (70%), milho (38%), soja (26%) e gergelim (66%). Com um PIB de 233 bilhões de reais, sendo 38% provenientes do setor agropecuário, o estado se destaca no agronegócio. GreenFarm 2024 será a feira internacional do agronegócio que ocorrerá de 12 a 14 de setembro no Aeroporto Bom Futuro, conectando produtores locais ao mercado internacional.

Entrada principal do evento GreenFarm 2024, feira internacional do agronegócio em Mato Grosso
Divulgação

Mato Grosso e o Agronegócio

A importância do agronegócio em Mato Grosso, líder em várias culturas, torna-o o local ideal para sediar o evento. O evento reunirá grandes marcas, produtores e especialistas do setor agroalimentar, destacando as tendências e o potencial do agronegócio mato-grossense.

Oportunidades na GreenFarm 2024

A GreenFarm 2024 proporcionará aos empresários do agronegócio a oportunidade de apresentar produtos e serviços a um público global. Haverá participação de compradores internacionais, palestras, rodadas de negócios, leilões de animais de elite, oficinas e exposição de máquinas e tecnologias inovadoras.

Participantes e Atrações

O evento espera atrair visitantes brasileiros e estrangeiros, profissionais do agronegócio, autoridades governamentais e imprensa. A GreenFarm 2024 ocorrerá na mesma semana de um importante encontro do G20, colocando os olhos do mundo em Mato Grosso.

Conexões e Inovações na GreenFarm 2024

A GreenFarm 2024 conectará o agronegócio local ao mercado internacional e será uma fonte de informações sobre novos serviços e ideias. Empresários terão a chance de expandir suas redes de contatos e novos negócios, destacando o imenso potencial agropecuário do estado, com expectativas de aumento na produção de soja (+46%), milho (+79%) e algodão (+52%) nos próximos anos.

LEIA TAMBÉM:

ARTIGOS RELACIONADOS

Chuvas irregulares e altas temperaturas causam preocupação aos produtores rurais

Alguns municípios de Mato Grosso estão há 25 dias sem chuva e agricultores já estimam perdas na lavoura

Abelhas impulsionam renda e grãos no MT

Projeto Semêa, realizado pela Fundação Bunge, incentiva o uso desses polinizadores para fomentar agricultura regenerativa e de baixo carbono

Mato Grosso atinge mais de 83% das áreas semeadas com soja

De acordo com o mais recente boletim atualizado do Instituto Mato Grossense de ...

Encontro Técnico vai discutir tecnologias da produção e uso de pastagens em MT

Evento realizado pela Fundação MT, Acrimat e Imac, que acontece dia 17 de setembro, em Rondonópolis, será gratuito e contará com a apresentação de especialistas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!