Um novo projeto está no ar! Toda sexta-feira, às 18 h, acontece o “Happy Hour do Agro”, com o jornalista Rodrigo Capella e Aretuza Negri, ambos influenciadores digitais.
As lives são alternadas entre os instagrans de @capella.rodrigo e @eladoagro, e a cada live um convidado diferente entrará com temas voltados ao agronegócio.
E, a partir dessa sexta-feira (07/08), o Happy Hour do Agro ganha o apoio da Revista Campo & Negócios, que levará fontes exclusivas aos internautas, com conteúdos relevantes e altamente demandados para as máximas produtividades.
Quem são:
Rodrigo Capella é diretor geral da Ação Estratégica – Comunicação e Marketing no Agronegócio. Com atuação no agronegócio desde 2004, Capella é jornalista e pós-graduado pela PUC-SP. Palestrante e apresentador do Via Capella, programa de entrevistas focado em agronegócio e com forte repercussão nas redes sociais.
Capella é autor de livros e de artigos sobre agronegócio publicados no Brasil e no exterior. Idealizador do projeto “Alertas do Agronegócio”, que leva demandas do setor para o Executivo e o Legislativo. Fundador e Editor do site Marketing no Agronegócio: www.marketingnoagronegocio.com.br
Aretuza Negri, é graduada em Serviço Social, MBA em Gestão de Pessoas e Agronegócio, e viu nas redes sociais a oportunidade de estar próxima da sua verdadeira paixão: o Mundo Agro!
E diante a crescente participação e atuação da mulher no agronegócio, o Ela é do Agro! Surge com a finalidade de abordar assuntos da área, sob uma óptica feminina. Um canal para aproximar diferentes realidades, apoio mutuo e troca de experiências.
Em 2018, com um ano no ar, o perfil chega aos 10 mil seguidores no Instagram e já passa ser considerado o primeiro perfil de Influencer de nicho Agro do país e referência em cobertura de eventos.
Em 2019, foi convidada por uma multinacional para fazer parte de uma ação inovadora: Influenciadores Digitais do Agro marcando presença em estandes nos eventos, uma ação jamais vista até então. Foi nomeada uma das Embaixadoras Digitais da Agrishow no ano de 2019, e fechou o mesmo ano com 29 coberturas de eventos agro na bagagem.