Inicio Revistas Hortifrúti Hazera – Sementes para altas produtividades

Hazera – Sementes para altas produtividades

0
286
Crédito: Luize Hess
Crédito: Luize Hess

Esse é o segundo ano que a Hazera participa como expositora da Hortitec. “Para nós, esta é uma ocasião í­mpar de divulgação da marca e dos produtos para importantes agentes do mercado de hortaliças, especialmente canais de distribuição, produtores e técnicos. Na ocasião, consolidamos a marca Hazera como um dos principais fornecedores de semente de hortaliça do mercado, bem como incrementamos o ‘network’ da empresa“, define Beto Bittencourt, gerente geral da Hazera.

Produtos

A Hazera levará para a Hortitec toda a linha comercial no Brasil, que compreende oito diferentes culturas, mas o foco principal são as variedades de tomate, cebola e melancia. Fará, ainda, o lançamento das cebolas Corumbá (amarela) e Russet (roxa), o rabanete Diego e a mini-melancia com sementes Mirella.

“Corumbá é uma variedade de ciclo intermediário, trazendo o benefício de capacidade de armazenamento e excelente pele. Russet é uma cebola roxa precoce, com alta qualidade de bulbos e produtividade. Já o Diego traz alta uniformidade de raiz e resistência a algumas doenças importantes para o segmento. Por fim, Mirella traz maior conveniência, por ter tamanho menor (fácil de carregar, armazenar inteira na geladeira e consumo sem desperdícios), casca tipo crimson e peso médio de 03 a 04 kg“, explica Beto Bittencourt.

Para 2018

Para a edição de 2018 da Hortitec, a Hazera pretende encontrar e interagir com seus parceiros, se atualizar em relação às novidades do segmento e levantar informações para alinhar as estratégias e planos para o próximo ano fiscal (2018/19), além, é claro, de divulgar seus produtos e criar oportunidades de negócios com os agentes do mercado.

Essa matéria você encontra na edição de junho da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

SEM COMENTÁRIO