24.9 C
Uberlândia
sexta-feira, abril 12, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosHortifrútiHidrosense - Irrigação na medida certa

Hidrosense – Irrigação na medida certa

Foto 01Há 13 anos a Hidrosense participa da Hortitec. Para Enison Roberto Pozzani, engenheiro mecânico e sócio da Hidrosense, este é o melhor evento deste segmento no Brasil. “Atrai um público interessado de todo o Brasil. Também fizemos bons contatos com países da América do Sul“, diz.

Foco

A linha da Hidrosense é focada em instrumentação para monitoramento de unidade em solo e monitoramento de nutrição. “Oferecemos medidores portáteis de EC e PH, soluções de calibração, extratores de solução de solo, tensiômetros analógicos e digitais, controladores de irrigação e fertirrigação, além de injetores de fertilizantes com controle eletrônico“, enumera Enison Pozzani.

Neste ano, também foi apresentado um controlador de EC/pH/temperatura para produção em hidroponia que monitora e controla os parâmetros citados de forma automática e com muita precisão.

Outro produto de grande destaque foi o controlador de fertirrigação Hidroferti, um produto que tem atraído grande interesse pelo seu projeto único de dosagem, conferindo ao equipamento alta precisão e rápida estabilidade. “Foi projetado para ter alta durabilidade e baixa manutenção. Nossos clientes estão muitos satisfeitos com os resultados“, garante o empresário.

A Hortitec

Como nos anos anteriores, a Hidrosense fechou a feira com faturamento que já cobre o investimento no evento, motivo pelo qual Enison Pozzani garante que manterá a participação nos próximos anos. “Temos uma participação muito expressiva nesse mercado de instrumentação agrícola direcionado ao manejo de irrigação e nutrição, oferecendo produtos de alta qualidade e atendimento diferenciado. No mercado de cultivo protegido temos produtos exclusivos que fazem toda diferença para quem quer produzir com eficiência e qualidade“, conclui.

Essa matéria você encontra na edição de Agosto 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Ihara é mais proteção para sua lavoura

Durante a Hortitec 2022, a empresa apresentará algumas das tecnologias direcionadas às culturas HF, principalmente as de tomate, cebola e batata, com foco no aumento da produtividade e da rentabilidade do campo.

RoDrip é o Destaque da Rivulis na Hortitec

Produto traz economia e eficiência à produção.

Fertilizantes organominerais para uso em fertirrigação

Ricardo Muñoz da Silva Engenheiro agrônomo, doutor e diretor técnico " Rhal Ciência e Tecnologia ricardo@rhal.com.br A disponibilização lenta dos nutrientes no solo e o maior efeito...

Vantagens do fertilizante de liberação lenta para a batata

Roberta Camargos de Oliveira Engenheira agrônoma, doutora e PhD em Agronomia - Universidade Federal de Sergipe (UFS) robertacamargoss@gmail.com Fernando Simoni Bacilieri Engenheiro agrônomo, mestre e doutorando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!