22 C
Uberlândia
segunda-feira, julho 15, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasInscrições abertas para competição internacional de agrociência

Inscrições abertas para competição internacional de agrociência

O programa Alltech Young Scientist oferece cursos de doutorado e pós-doutorado completamente financiadas para os vencedores e participação em Simpósio Internacional

 

Alltech Young Scientist Award
Alltech Young Scientist Award

Em sua 13ª edição, o programa Alltech Young Scientist (AYS) está com inscrições abertas para pesquisadores do mundo todo, inclusive brasileiros. O concurso de agrociência tem o objetivo de descobrir inovações para a produção da agroindústria e contribuir para o desenvolvimento dessas novas tecnologias. As inscrições já estão abertas para a competição de 2018 e seguem até o dia 31 de outubro de 2017.

Os candidatos universitários e graduados vão competir primeiramente em suas regiões da América do Norte, América Latina, Ásia/Pacífico ou Europa/África. E deve ser indicados por um professor para poderem participar. Os trabalhos enviados devem abranger temas comosaúde e nutrição animal; ciências agrícolas; métodos analíticos da agricultura; segurança da cadeia alimentar e rastreabilidade; saúde e nutrição humana e outros setores relacionados ao agronegócio.

A submissão completa dos documentos exigidos pode ser enviada de forma online até o dia 31 de dezembro de 2017. Os vencedores regionais serão anunciados em março de 2018. Na avaliação da diretora de iniciativas educacionais da Alltech, Dra. Aoife Lyons, a valorização dos estudantes e o incentivo estão entre os principais focos.“O aprendizado contínuo é um valor central da empresa e nós estamos orgulhosos de investir em mentes jovens e brilhantes por meio de nosso programa“.

Além disso, Aoife considera que o programa representa uma motivação para continuidade da formação profissional e acadêmica. “O Alltech Young Scientist oferece um cenário global para estudantes apresentarem suas pesquisas e ainda têm a oportunidade de levar sua educação adiante, além de fazer parte do time da Alltech“.

Premiação

Os vencedores de cada uma das regiões, que serão anunciados em março, vão ser convidados a participarem da semana Alltech Young Scientist Discovery. As despesas são todas pagas, e o encontro acontece em Lexington, Kentucky, onde vão competir na fase mundial, durante o One: Simpósio de Ideias da Alltech (ONE18).

O evento e a premiação ocorrem entre os dias 20 e 23 de maio de 2018. Os prêmios incluem uma bolsa de doutorado completamente financiado e US$ 5 mil para o graduando, e outra categoria o prêmio é uma bolsa de pós-doutorado, também completamente financiado e U$ 10 mil para o vencedor graduado.

Para mais informações e para se inscrever no programa Alltech Young Scientist, visite AlltechYoungScientist.com.

Serviço:

13ª Alltech Young Scientist (AYS)

Inscrições: AlltechYoungScientist.com

Prazo: 31/10/2017

Sobre a Alltech

Fundada em 1980 pelo empresário e cientista irlandês, Dr. Pearse Lyons, as soluções da Alltech melhoram a saúde e o desempenho de animais e plantas, por meio da nutrição natural e da inovação científica, utilizando leveduras, nutrigenômica e algas. Com aproximadamente 100 unidades industriais em todo mundo, a Alltech é líder na produção de leveduras e minerais orgânicos, além de ter como referência a planta de produção de algas no Kentucky (EUA), modelo existente em apenas mais um lugar no mundo. A empresa segue os princípios da ACE (Animal, Consumer and the Environment) e busca desenvolver soluções seguras para os animais, consumidores e meio ambiente e, para alcançar esse objetivo, conta com uma equipe de mais de 5000 colaboradores.

Alltech é a única empresa de capital fechado entre as cinco maiores empresas de saúde animal no mundo, o que confere vantagem competitiva permitindo a empresa se adaptar rapidamente às necessidades emergentes dos clientes e manter o foco na inovação. A sede mundial está localizada em Lexington, Kentucky (EUA), sendo que o Brasil é o segundo maior volume de produção mundial do grupo. A Alltech do Brasil é formada por uma unidade fabril em São Pedro do Ivaí (PR) e por um centro administrativo e planta industrial em Araucária (PR) e uma unidade em Indaiatuba (SP). Mais informações: http://pt.alltech.com/.

Informações para a imprensa

Centro de Comunicação

Giórgia Gschwendtner|Bruna Robassa

contato@centrodecomunicacao.com.br

Tel.: (41) 3018.8062 | 99972.1904

ARTIGOS RELACIONADOS

Manejo da adubação nitrogenada via fertirrigação em cafeeiros

A aplicação de fertilizantes via irrigação é conhecida como fertirrigação, uma prática já há muitos anos utilizada pelos produtores, consagrada pelos seus benefícios às lavouras, como redução dos custos de aplicação dos nutrientes, aproveitando-se da estrutura de irrigação para, junto com a água, fornecer os nutrientes necessários às plantas; independência de chuvas para aplicação dos fertilizantes, uma vez que os mesmos são dissolvidos em água no processo; rápida incorporação ao solo, inibindo perdas, além da possibilidade de maior parcelamento das adubações, conseguindo sincronizar de forma mais eficiente a quantidade fornecida com os períodos de maior demanda pela planta.

Sistema atrai lagartas para longe da lavoura de milho

Autores Talita de Santana Matos talitasnatos@gmail.com Elisamara Cadeira do Nascimento elisamara.caldeira@gmail.com Doutoras em Agronomia/Ciência do Solo – Universidade Federal Rural do Rio...

Adubação fosfatada em cana-de-açúcar – Base sustentável para altas produtividades

Renato Passos Brandão Gerente Especialista em Nutrição Vegetal Raphael Bianco Roxo Rodrigues Gerente Técnico São Paulo e Sul de Minas O fósforo é um dos nutrientes mais limitantes...

Biorrefinaria – Diversidade e riqueza florestal

A riqueza dos 7,7 milhões de hectares de florestas plantadas brasileiras vai muito além do uso da madeira para a produção de papel, energia...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!