30 C
Uberlândia
quarta-feira, novembro 8, 2023
- Publicidade -
InícioNotíciasInscrições abertas para competição internacional de agrociência

Inscrições abertas para competição internacional de agrociência

O programa Alltech Young Scientist oferece cursos de doutorado e pós-doutorado completamente financiadas para os vencedores e participação em Simpósio Internacional

 

Alltech Young Scientist Award
Alltech Young Scientist Award

Em sua 13ª edição, o programa Alltech Young Scientist (AYS) está com inscrições abertas para pesquisadores do mundo todo, inclusive brasileiros. O concurso de agrociência tem o objetivo de descobrir inovações para a produção da agroindústria e contribuir para o desenvolvimento dessas novas tecnologias. As inscrições já estão abertas para a competição de 2018 e seguem até o dia 31 de outubro de 2017.

Os candidatos universitários e graduados vão competir primeiramente em suas regiões da América do Norte, América Latina, Ásia/Pacífico ou Europa/África. E deve ser indicados por um professor para poderem participar. Os trabalhos enviados devem abranger temas comosaúde e nutrição animal; ciências agrícolas; métodos analíticos da agricultura; segurança da cadeia alimentar e rastreabilidade; saúde e nutrição humana e outros setores relacionados ao agronegócio.

A submissão completa dos documentos exigidos pode ser enviada de forma online até o dia 31 de dezembro de 2017. Os vencedores regionais serão anunciados em março de 2018. Na avaliação da diretora de iniciativas educacionais da Alltech, Dra. Aoife Lyons, a valorização dos estudantes e o incentivo estão entre os principais focos.“O aprendizado contínuo é um valor central da empresa e nós estamos orgulhosos de investir em mentes jovens e brilhantes por meio de nosso programa“.

Além disso, Aoife considera que o programa representa uma motivação para continuidade da formação profissional e acadêmica. “O Alltech Young Scientist oferece um cenário global para estudantes apresentarem suas pesquisas e ainda têm a oportunidade de levar sua educação adiante, além de fazer parte do time da Alltech“.

Premiação

Os vencedores de cada uma das regiões, que serão anunciados em março, vão ser convidados a participarem da semana Alltech Young Scientist Discovery. As despesas são todas pagas, e o encontro acontece em Lexington, Kentucky, onde vão competir na fase mundial, durante o One: Simpósio de Ideias da Alltech (ONE18).

O evento e a premiação ocorrem entre os dias 20 e 23 de maio de 2018. Os prêmios incluem uma bolsa de doutorado completamente financiado e US$ 5 mil para o graduando, e outra categoria o prêmio é uma bolsa de pós-doutorado, também completamente financiado e U$ 10 mil para o vencedor graduado.

Para mais informações e para se inscrever no programa Alltech Young Scientist, visite AlltechYoungScientist.com.

Serviço:

13ª Alltech Young Scientist (AYS)

Inscrições: AlltechYoungScientist.com

Prazo: 31/10/2017

Sobre a Alltech

Fundada em 1980 pelo empresário e cientista irlandês, Dr. Pearse Lyons, as soluções da Alltech melhoram a saúde e o desempenho de animais e plantas, por meio da nutrição natural e da inovação científica, utilizando leveduras, nutrigenômica e algas. Com aproximadamente 100 unidades industriais em todo mundo, a Alltech é líder na produção de leveduras e minerais orgânicos, além de ter como referência a planta de produção de algas no Kentucky (EUA), modelo existente em apenas mais um lugar no mundo. A empresa segue os princípios da ACE (Animal, Consumer and the Environment) e busca desenvolver soluções seguras para os animais, consumidores e meio ambiente e, para alcançar esse objetivo, conta com uma equipe de mais de 5000 colaboradores.

Alltech é a única empresa de capital fechado entre as cinco maiores empresas de saúde animal no mundo, o que confere vantagem competitiva permitindo a empresa se adaptar rapidamente às necessidades emergentes dos clientes e manter o foco na inovação. A sede mundial está localizada em Lexington, Kentucky (EUA), sendo que o Brasil é o segundo maior volume de produção mundial do grupo. A Alltech do Brasil é formada por uma unidade fabril em São Pedro do Ivaí (PR) e por um centro administrativo e planta industrial em Araucária (PR) e uma unidade em Indaiatuba (SP). Mais informações: http://pt.alltech.com/.

Informações para a imprensa

Centro de Comunicação

Giórgia Gschwendtner|Bruna Robassa

contato@centrodecomunicacao.com.br

Tel.: (41) 3018.8062 | 99972.1904

ARTIGOS RELACIONADOS

Algas em uvas de mesa proporcionam mais produtividade e qualidade?

O extrato de algas marinhas, especialmente de Ascophyllum nodosum L., tem sido muito estudado por ser uma tecnologia sustentável, segura e por resultar em grandes benefícios para a agricultura. Inúmeras pesquisas revelam a ampla variedade e benefícios proporcionados pelo uso do extrato de Ascophyllum nodosum da Acadian, como aumento de teores de clorofila, do crescimento e produtividade, melhor estabelecimento inicial das plantas, maior resistência a estresse ambiental (como seca, salinidade e alta temperatura) e prolongamento da qualidade pós-colheita, inclusive de uvas de mesa.

Nutrição vegetal é ferramenta importante aos produtores nos cultivos de verão

Durante o Show Tecnológico da Fundação ABC, evento que espera receber cerca de cinco mil visitantes de estados como PR, SC, RS e SP, agricultores e técnicos vão poder conferir novidades, principalmente para soja, milho e feijão

Minas discute manejo de pragas e doenças em florestas

O II Seminário sobre Sanidade Florestal vai acontecer nos dias 25 e 26 de abril, em Belo Horizonte. O evento promovido pela SIF "...

Adubação foliar: quais as opções para hortaliças?

A adubação foliar é uma prática já conhecida na agricultura moderna e atualmente muito utilizada em muitos sistemas agrícolas. Todavia, ainda existe uma certa desconfiança por parte dos produtores, técnicos e consultores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!