21.6 C
Uberlândia
quinta-feira, novembro 21, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasJENC anuncia novo Diretor de Operações e de Marketing

JENC anuncia novo Diretor de Operações e de Marketing

José Tonon Junior, diretor de operações e marketing

O Eng. Agr. José Tonon Junior assume o cargo de Diretor de Operações e de Marketing na JENC Máquinas e Implementos Agrícolas Ltda, sediada em Luís Eduardo Magalhães/BA.

Com mais de 30 anos de experiência no segmento de máquinas agrícolas e uma sólida trajetória no setor, passando pela Jacto e pela Orion, Tonon traz consigo uma vasta bagagem em gerenciamento de produtos, gestão de ações de marketing e vendas, além de experiência com parcerias estratégicas para o desenvolvimento de mercados. Sua chegada à JENC representa um marco significativo para a empresa, que busca otimizar suas operações no Brasil e Mercosul e ampliar sua presença no mercado de pulverização de precisão, com a utilizaçāo de barras de alumínio, onde a empresa é referência.

Carlos Gustavo Sena, sócio e diretor administrativo-financeiro da empresa, visualiza um futuro onde a JENC não apenas lidere em inovação dentro do mercado barras para pulverizadores, mas também defina padrões para a sustentabilidade na agricultura moderna: “Com Tonon à frente de nossas operações e estratégias de marketing, estamos preparados para enfrentar esses desafios e transformar nossas aspirações em realidade”, conclui.

A JENC é uma empresa jovem, fundada em 2017, e atua na fabricação de barras de pulverização, com uso de ligas especiais de alumínio. Possui uma unidade fabril e de gestão de produção em Luís Eduardo Magalhães/BA, com 30 mil m², e uma unidade administrativa/jurídica/financeira em Londrina (PR).

Tem como principal objetivo levar ao produtor o que há de melhor na área da pulverização agrícola e trabalha continuamente na melhoria de seus processos: “Criamos um importante diferencial nesse segmento, trazendo para o mercado o que há de mais eficiente em termos de barras de alumínio para os pulverizadores automotrizes”, garante Edmar Rodrigues, sócio e diretor comercial e de desenvolvimento de produtos da empresa.

Ao falar sobre esse momento, Tonon diz que ele representa mais do que uma mudança de atividade profissional. “Esse talvez seja o maior desafio de toda minha carreira, pois não é somente a questão da mudança de atividade, mas de vida, pois nossa base é Luís Eduardo e será a partir de lá que quero fazer tudo que a JENC espera de mim”, afirma.

É possível perceber que os próximos anos prometem ser um período de crescimento e inovação para a JENC, com a equipe liderada por Tonon visando otimizar operações e expandir sua presença no mercado global. A estratégia é clara: investir em tecnologia e parcerias estratégicas para se tornar sinônimo de eficiência e qualidade no setor de máquinas agrícolas.

ARTIGOS RELACIONADOS

Inovação no financiamento no agronegócio

Solução financeira vai facilitar e aumentar o acesso ao crédito que os produtores rurais precisam para compra de insumos. Nesse primeiro momento, serão disponibilizados até R$100 milhões para a operação.

Inoculante biológico eleva a produtividade

Em parceria com a Embrapa Clima Temperado, a Biotrop é a primeira empresa no Brasil ...

BASF ganha o prêmio de Publicidade e Marketing do agronegócio brasileiro

Com a campanha “O Legado 2020”, a BASF é a grande vencedora da XIX Mostra de Comunicação...

FMC Corporation é eleita uma das empresas mais sustentáveis

A FMC Corporation (NYSE: FMC), uma empresa líder global em ciências agrícolas, pela ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!