21.6 C
Uberlândia
quinta-feira, maio 30, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasJENC anuncia novo Diretor de Operações e de Marketing

JENC anuncia novo Diretor de Operações e de Marketing

José Tonon Junior, diretor de operações e marketing

O Eng. Agr. José Tonon Junior assume o cargo de Diretor de Operações e de Marketing na JENC Máquinas e Implementos Agrícolas Ltda, sediada em Luís Eduardo Magalhães/BA.

Com mais de 30 anos de experiência no segmento de máquinas agrícolas e uma sólida trajetória no setor, passando pela Jacto e pela Orion, Tonon traz consigo uma vasta bagagem em gerenciamento de produtos, gestão de ações de marketing e vendas, além de experiência com parcerias estratégicas para o desenvolvimento de mercados. Sua chegada à JENC representa um marco significativo para a empresa, que busca otimizar suas operações no Brasil e Mercosul e ampliar sua presença no mercado de pulverização de precisão, com a utilizaçāo de barras de alumínio, onde a empresa é referência.

Carlos Gustavo Sena, sócio e diretor administrativo-financeiro da empresa, visualiza um futuro onde a JENC não apenas lidere em inovação dentro do mercado barras para pulverizadores, mas também defina padrões para a sustentabilidade na agricultura moderna: “Com Tonon à frente de nossas operações e estratégias de marketing, estamos preparados para enfrentar esses desafios e transformar nossas aspirações em realidade”, conclui.

A JENC é uma empresa jovem, fundada em 2017, e atua na fabricação de barras de pulverização, com uso de ligas especiais de alumínio. Possui uma unidade fabril e de gestão de produção em Luís Eduardo Magalhães/BA, com 30 mil m², e uma unidade administrativa/jurídica/financeira em Londrina (PR).

Tem como principal objetivo levar ao produtor o que há de melhor na área da pulverização agrícola e trabalha continuamente na melhoria de seus processos: “Criamos um importante diferencial nesse segmento, trazendo para o mercado o que há de mais eficiente em termos de barras de alumínio para os pulverizadores automotrizes”, garante Edmar Rodrigues, sócio e diretor comercial e de desenvolvimento de produtos da empresa.

Ao falar sobre esse momento, Tonon diz que ele representa mais do que uma mudança de atividade profissional. “Esse talvez seja o maior desafio de toda minha carreira, pois não é somente a questão da mudança de atividade, mas de vida, pois nossa base é Luís Eduardo e será a partir de lá que quero fazer tudo que a JENC espera de mim”, afirma.

É possível perceber que os próximos anos prometem ser um período de crescimento e inovação para a JENC, com a equipe liderada por Tonon visando otimizar operações e expandir sua presença no mercado global. A estratégia é clara: investir em tecnologia e parcerias estratégicas para se tornar sinônimo de eficiência e qualidade no setor de máquinas agrícolas.

ARTIGOS RELACIONADOS

Coopercitrus cresce 24%

Mantendo crescimento médio de 20% ao ano, cooperativa dobrou de tamanho nos últimos 5 anos.

ICL conclui aquisição

A Divisão Agrícola adquirida pela ICL oferece uma ampla gama de soluções para ...

Especialista alerta produtores para a inovação e a sustentabilidade

A demanda alimentar e o arroz do futuro foi a primeira palestra técnica da 32ª Abertura Oficial da ...

Polímero com bioestimulante é inovação

Com as constantes expectativas de aumento exponencial da população até o ano de 2050, um dos principais desafios dos produtores rurais é aumentar a produtividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!