22.6 C
Uberlândia
quinta-feira, dezembro 26, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosFlorestasJRM Equipamentos de Comunicações - Excelência no que faz

JRM Equipamentos de Comunicações – Excelência no que faz

Créditos Fransérgio Leão
Créditos Fransérgio Leão

A JRM Equipamentos de Comunicações participou do evento Três Lagoas Florestal para mostrar para seu cliente o que ele pode fazer para agregar ao rádio outras funções, além da sua comunicação. “O rádio tem uma versatilidade muito grande, e seus usuários muitas vezes não têm a menor noção disso. Por isso, trouxemos para o evento todo o segmento de antenas e acessórios, explicando o que pode e o que não pode quebrar, e o funcionamento de cada parte“, detalha Murilo Ariel Camilo, diretor da empresa.

Créditos Fransérgio Leão
Créditos Fransérgio Leão

Além disso, foi apresentada uma repetidora para que os produtores pudessem ver e conhecer o funcionamento do aparelho, assim como o rádio IS, que é intrinsicamente seguro. Em destaque estava o aparelho DGP8550EX, um dos únicos do Brasil em operação para áreas de alto risco. “Esse aparelho é indicado para empresas que tenham uma planta química com dióxido de cloro e que não pode entrar em contato com nenhum equipamento eletrônico. Nosso rádio é certificado pelo CEPEL, muito específico e rico em tecnologia. Conseguimos trazê-lo com o apoio dos distribuidores da Motorola Solutions“, relata Murilo Ariel.

O diretor da empresa ficou satisfeito com o resultado da feira, onde teve ótima interação com seus clientes. “Agradecemos aos nossos parceiros por terem nos visitado no evento“, finaliza.

Essa matéria você encontra na edição de maio/junho 2017  da revista Campo & Negócios Floresta. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Nova ferramenta para controle do bicho-mineiro no café chega ao mercado

   produto é uma necessidade dos produtores que precisam de alternativa para rotação de moléculas no controle da praga O bicho-mineiro, junto com a broca, são...

Queda na umidade do solo preocupa produtores

Chuvas em abril e maio serão determinantes para bom desempenho da safra

Rastreabilidade

Às vezes nos perguntamos de onde vem o produto agrícola que está na gôndola da quitanda ...

Trichoderma – Mais matéria orgânica, menos nematoides

  Rodrigo Vieira da Silva Engenheiro agrônomo, doutor em Fitopatologia e professor do IF Goiano " campus Morrinhos rodrigo.silva@ifgoiano.edu.br José Orlando de Oliveira Técnico da Emater " GO e...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!