22.6 C
Uberlândia
sexta-feira, novembro 22, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasKWS Sementes é novamente 1º lugar

KWS Sementes é novamente 1º lugar

Silagem – Créditos: KWS

Híbrido da KWS atinge mais de 58 mil litros de leite por hectare em ensaio da Cooperativa Central Gaúcha Ltda (CCGL) e é o 1° colocado.

É com muito orgulho que comunicamos que a KWS Sementes, novamente esse ano, conquistou o 1º lugar na competição da CCGL.

Realizado pela Cooperativa Central de Laticínios de Cruz Alta/RS, dos 5 anos em que participou dos ensaios, em 3 deles a KWS atingiu o 1° lugar no ranking de produção de leite por hectare.

Nesse último, na safra 20/21, o híbrido vencedor foi o K9606 VIP3, que atingiu uma produtividade de 58.118 litros de leite por hectare, com MS de 43,7%, amido de 40,9% e NDT de 75,10%.

O híbrido K9606 VIP3 vem se destacando em todo o Brasil por sua estabilidade mesmo em condições adversas, enfrentando as pragas, o clima e demais adversidades e produzindo resultados surpreendentes.

A competição de híbridos de milho para silagem de planta inteira Safra 2020/2021 da CCGL contou com um total de 42 híbridos avaliados, sendo que a média do ensaio foi 39,06 kg/ha de produção de MS e 37.477 L/ha de produção de leite.

Prestes a completar 10 anos de presença no Brasil, a KWS Sementes é uma multinacional de  origem alemã e está presente em mais de 70 países. É hoje a quarta principal empresa de melhoramento de sementes do mundo. Há 165 anos cultivando sua vocação agrícola, a empresa continua sendo familiar e independente. Sua principal missão é apoiar o agricultor brasileiro, levando produtos diferenciados e informações técnicas de qualidade, promovendo assim a sustentabilidade e a rentabilidade de seus negócios.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lagartas causam prejuízos ao milho

O milho é uma cultura de grande expressividade no Brasil. O último levantamento das safras, efetuado pela Conab (2020) estima que a produção deste cereal tenha um acréscimo de 2,5% na safra 2019/20 atingindo 102,5 milhões de toneladas.

Atvos – moagem de 26,7 milhões t/cana

A Atvos, entre as maiores produtoras de bioenergia do Brasil, encerrou a safra 2020/2021 com uma moagem de 26,7 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, volume em linha com a safra anterior.

Atemoia: O cruzamento que deu certo

A atemoia pertence à família das anonáceas, e é um híbrido interespecífico resultante ...

KWS Sementes se destaca

A KWS Sementes se destacou novamente na vitrine de híbridos para silagem do Programa ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!