25.6 C
Uberlândia
terça-feira, julho 23, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasNovidade: primeiro trator a gás natural liquefeito (GNL)

Novidade: primeiro trator a gás natural liquefeito (GNL)

Créditos New Holland

A New Holland Agriculture apresentou o novo protótipo de pré-produção do trator T7 a Gás Natural Liquefeito (GNL) e com alimentação a metano, chamado de T7 Methane Power GNL, o primeiro trator a GNL do mundo movido pelo motor N67 NG da FPT Industrial. O lançamento marca mais um passo da FPT Industrial rumo à descarbonização na agricultura.

O T7 Methane Power GNL foi projetado para oferecer uma alternativa, ao mesmo tempo econômica e ecológica, a agricultores preocupados com o meio ambiente e em busca de tratores de alta potência que ofereçam desempenho excelente, menos emissões e custos operacionais reduzidos.

Além disso, como o metano liquefeito permite maior armazenamento de combustível em comparação com o metano comprimido, ele aumenta a autonomia sem precisar de quaisquer tanques adicionais, e garante a sustentabilidade geral da área agrícola.

Com mais de 20 anos de experiência e 70.000 unidades vendidas globalmente, a FPT Industrial está liderando a introdução da tecnologia de gás natural em aplicações do segmento off-road, com soluções personalizadas de motores para instalação em equipamentos agrícolas.

O motor N67 Gás Natural é a solução de energia limpa, de última geração, projetada especificamente para aplicações agrícolas de campo aberto.

ARTIGOS RELACIONADOS

New Holland lança e-commerce exclusivo de peças para máquinas agrícolas

Por meio do site, o cliente pode comprar componentes com garantia de fábrica diretamente da rede concessionária, sem precisar sair de casa.

Maurren Maggi e New Holland

Como superar as dificuldades da vida e do trabalho com garra, disciplina e determinação?

Na Agrishow, New Holland apresentam novo trator T4 75 S

Equipe de vendas da Coopercitrus estará à disposição no estande da marca.

New Holland lança novos tratores de alta potência

Linhas T8 e T9 PLM Intelligence entregam robustez e potência combinadas com uma nova arquitetura eletrônica que permite aos tratores trabalhar 100% conectados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!