27.1 C
Uberlândia
domingo, fevereiro 25, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasO futuro chegou com o Grupo Moviminas

O futuro chegou com o Grupo Moviminas

Fotos: Moviminas

É normal que todos nós pensemos, sonhemos e planejemos o futuro. “O Grupo Moviminas tem feito isso há 22 anos, buscando excelência para seus clientes, ofertando produtos e serviços inovadores no mercado. Neste viés, temos planejado mudanças e transformações em nossas estruturas, garantindo um atendimento completo, com toda infraestrutura de ponta para tranquilidade e comodidade de nossos clientes”, ressalta Diego Roberto Cabbia, diretor administrativo do Grupo.

O futuro é hoje

O que era futuro para a Unidade de Brasília, hoje é o presente. “Tínhamos como sonho um planejamento de um novo prédio, no qual poderíamos trazer aos nossos consumidores um ambiente moderno, amplo e confortável. Assim, a filial de Brasília acaba de mudar para um novo local, que apresenta hoje 1.200 m² com toda a infraestrutura necessária para um atendimento de qualidade, como: ampla sala de bateria e carregadores, cabine de pintura, lava-jato, 10 boxes de manutenção, estoque completo de peças para todos os equipamentos Linde e Still, sala de reunião, sala de treinamento, sala comercial e de pós-vendas”, pontua Diego Cabbia.

Presente x futuro

A modernização, a tecnologia e a globalização trouxeram ao mundo uma disputa entre o presente e o futuro, materializando uma incerteza do que se verá pela frente. “Porém, nós do Grupo Moviminas encaramos esta situação sem qualquer medo – o segredo está em nossas parcerias com as marcas que representamos (Linde, Still, Dematic, Fronius, Fulguris, Águia Sistemas e Cargomax). Atuamos no presente olhando para o futuro, sabendo que é preciso transformar e inovar a cada dia, afinal, o nosso mundo se recria a cada manhã e, para se destacar, é preciso aceitar estas constantes diárias”, pontua Samuel Henrique, responsável pelo Departamento de Marketing do Grupo.

Deste modo, a empresa afirma aos seus clientes que o desenvolvimento de seus produtos e serviços se encontra em perfeito equilíbrio entre o mundo de hoje e o do amanhã, sendo o diferencial nos ambientes em que atuam.

ARTIGOS RELACIONADOS

Rúcula hidropônica – Você sabe como produzir?

A rúcula é muito apreciada pelo sabor característico e picante. Era, até alguns anos, uma hortaliça de pouca expressão no mercado, pois a produção no solo demorava em torno de 50 dias, resultando em folhas um tanto duras e amargas.

Incidência de moscas-das-frutas em cucurbitáceas

  Ronaldo Machado Junior Engenheiro agrônomo e mestrando em Fitotecnia pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) ronaldo.juniior@ufv.br Ronaldo Silva Gomes ronaldo.s.gomes@ufv.br Cleverson Freitas de Almeida cleverson.almeida@ufv.br Engenheiros agrônomos e mestrandos em...

Exigências das mudas de morango

Os tempos mudam e as tecnologias aplicadas no campo também evoluem. Antigamente cada produtor produzia sua muda de hortaliça e hoje isso não é...

Relação do microbioma do solo com doenças da soja

Estudo revela que os microrganismos benéficos presentes em um determinado solo podem ajudar a planta a não apresentar determinadas doenças da soja

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!