Pioneer® e John Deere Brasil se unem na produção do programa jornalístico Agro Em Foco

0
220
Reprodução

A Pioneer®, marca de sementes da Corteva Agriscience, e a John Deere Brasil, líder mundial no fornecimento de equipamentos e soluções tecnológicas para agricultura, construção e silvicultura, a partir de julho, estarão unidas na produção do programa jornalístico Agro Em Foco, transmitido todas às quintas-feiras, às 19h, no canal do YouTube da Pioneer®. O programa, apresentado pela jornalista Renata Maron, em estúdio, conta com duas equipes de reportagem itinerantes, que rodam o Brasil na cobertura de tudo o que acontece no universo agro.

Lançado pela Pioneer® em fevereiro de 2021, tendo os produtores agrícolas e toda cadeia envolvida na produção rural como público-alvo, o Agro Em Foco inicia um novo ciclo com a chegada da John Deere Brasil. As marcas seguem na missão conjunta de transmitir conhecimento que facilite a vida de quem vive do agro e a rotina na lavoura, gerando negócios e evoluindo no ritmo das inovações e tecnologias que fazem parte do DNA das duas marcas.

“Estamos muito felizes em receber a John Deere nesse projeto tão importante para nós, que materializa uma de nossas principais características: de ter o produtor no centro de nossas atividades. Por isso, a união dessas duas marcas globais, protagonistas e que são pautadas pela inovação vai contribuir ainda mais para levar informação relevante e a evolução do agronegócio para o agricultor agora que atuaremos juntos no Agro Em Foco. Ele é um programa de conteúdo feito por quem é do agro para todo o setor”, afirma Ecli Ávila, líder de Marketing da Pioneer® para Brasil e Paraguai.

Para Rodrigo Bonato, diretor de Marketing da John Deere para a América Latina, o foco no cliente continua como prioridade para a companhia. “A participação da empresa na produção do Agro Em Foco é um passo importante para sermos ainda mais próximos daqueles que fazem a diferença e que buscam informações para otimizar sua operação com sustentabilidade e rentabilidade. Além disso, vamos mostrar ao público e ao mercado como a inovação e a informação andam lado a lado. Participar de um projeto como esse é, sem dúvidas, especial e inspirador”, ressalta Bonato.

Para celebrar a união das marcas no Agro Em Foco, o 70º programa, que será exibido nessa quinta-feira, 30 de junho, será especial. A equipe de reportagem foi até a fábrica da John Deere em Montenegro (RS), onde são produzidos alguns dos maquinários agrícolas, e o programa vai trazer mais da tecnologia concebida e desenvolvida para aplicação nos equipamentos e mostrar as frentes mais importantes de atuação da empresa. Além disso, o programa terá depoimentos de produtores sobre histórias vividas com as duas marcas em diferentes gerações e uma entrevista, ao vivo, com Ecli Ávila e Marcelo Lopes, diretor de Vendas da John Deere Brasil.

Confira o programa especial em 30 de junho, às 19h, clicando aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!