27.6 C
Uberlândia
segunda-feira, novembro 11, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosSatis participa da FICAFÉ - para ampliar mercado no Paraná

Satis participa da FICAFÉ – para ampliar mercado no Paraná

Cafe

A FICAFÉ “ Feira Internacional de Cafés Especiais do Norte Pioneiro do Paraná, realizada anualmente em Jacarezinho, terá atenção especial da Satis com o objetivo de ampliar a presença da sua linha de produtos no mercado paranaense. De acordo com o agente da empresa, Cláudio Gusmão, há quatro anos a Satis atua na região, principalmente para oferecer soluções à cultura do café. Da linha especial enriquecida com aditivos, o primeiro produto introduzido na região foi o Mathury, que é fonte de potássio e contribui para a regulagem de processos como o amadurecimento dos frutos.

O Mathury tornou-se um produto conhecido pela sua ação na uniformização dos frutos do café. Além desta solução, a Satis aposta em levar aos cafeicultores mais informações sobre outros produtos que também podem fazer a diferença no manejo, na qualidade e no rendimento das lavouras. É o caso do Fulland para estimular a produção e substâncias de autodefesa da planta, do Sturdy para ajudar o melhor desempenho em condições adversas e do HumicBor que, por ser um produto líquido com alta concentração de boro solúvel, proporciona alta eficácia na reposição ou complementação do nutriente, muito importante para vários processos fisiológicos do cafeeiro.

A 11ª edição da FICAFÉ feira será realizada de 03 a 05 de outubro no Centro de Eventos de Jacarezinho.

Informações para a imprensa: Moglia Comunicação – (51) 3029.3249

ARTIGOS RELACIONADOS

Doenças relevantes do café requerem atenção do produtor

Não controladas, ferrugem, cercosporiose e antracnose podem levar a perdas da ordem de 40% a uma lavoura do grão

Sistema Caramuru: Por uma produção mais sustentável

No Sistema Caramuru tratamos primeiramente o solo, para melhoria contínua ...

Desafios na produção de nogueira-pecã

Um dos grandes desafios dos pequenos e médios produtores rurais, no Brasil, é manter um fluxo de caixa positivo e sustentável, gerenciar adequadamente a propriedade e competir no setor agrícola. Cada vez mais, o produtor precisa saber lidar com as variações climáticas e as oscilações de preço de mercado dos produtos. Assim, o investimento em culturas paralelas é uma importante alternativa para a diversificação da renda na propriedade rural.

Café: Estoques europeus sobem em junho, mas permanecem abaixo das médias históricas

Na última semana, a Federação Europeia de Café (ECF) divulgou os números de estoques até junho, mostrando um forte aumento de 1,33 milhão de...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!