18.6 C
Uberlândia
segunda-feira, maio 27, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosShow Safra 2022: Lavoro marca presença

Show Safra 2022: Lavoro marca presença

Divulgação

A Lavoro Agro, maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, estará presente pela primeira vez na Show Safra 2022, que será realizada entre os dias 22 e 25 de março, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.

Sendo considerado um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro, a Show Safra 2022 reunirá as culturas da safra principal e segunda safra, além de uma exposição exclusiva de máquinas, equipamentos, produtos e serviços. Os visitantes poderão contar com uma grade de palestras, que abordarão temas voltados à agricultura, apicultura, bovinocultura, entre outros.

“Apresentaremos todas as novidades que a Lavoro vem trazendo para o agronegócio no Brasil e na América Latina, como o App Minha Lavoro, nosso canal de vendas online, o CompreLavoro, novas modalidades de barter, com opções de alvo, alta e baixa e um portifólio completo e exclusivo. Nossa expectativa para feira, é levar valor ao agricultor, prover soluções e fazer bons negócios”, explica Robson Rizzon, Diretor Comercial da Lavoro.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lavoro marca presença na Expocitros 2023

Evento acontece de 30 de maio a 02 de junho de 2023, em Cordeirópolis, São Paulo

Lavoro marca presença no Dia de Negócios e Tecnologia

Evento será realizado nos dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2024, em Canarana, Mato Grosso. Expectativa da companhia é superar os R$ 150 milhões em negócios realizados em 2023.

Lavoro divulga Relatório de Sustentabilidade 2021/2022

Programa de Rastreabilidade implementado pela companhia, reconhece produtores rurais com boas práticas de preservação ambiental

Lavoro pretende atingir a marca de R$ 700 milhões em vendas de insumos agrícolas com operações de Barter

Maior distribuidora e redistribuidora de insumos agrícolas da América Latina, investe na democratização de serviços financeiros para produtores rurais de todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!