Syngenta adquire a Agro Jangada 

0
215
Reprodução

A Syngenta Proteção de Cultivos anunciou hoje que entrou em um acordo para adquirir a Agro Jangada, distribuidor de insumos agrícolas localizado no Mato Grosso do Sul. Essa aquisição permite à Syngenta levar aos clientes suas mais recentes inovações e tecnologias, bem como mais crescimento à região, contando com as competências e presença da Agro Jangada em colaboração com a atual rede de distribuição.

“Acreditamos que é importante estarmos próximos dos agricultores, apoiando-os em suas necessidades por meio da garantia de acesso ao portfólio de nossos produtos e serviços. Com seus seis centros de distribuição, a Agro Jangada é um grande exemplo dos melhores distribuidores de nossa rede: altamente engajada, comprometida e capaz de contribuir para o sucesso dos agricultores brasileiros”, afirma Juan Pablo Llobet, Diretor Regional da Syngenta Proteção de Cultivos na América Latina e no Brasil.

“A Syngenta sempre visa eficiência, produtividade e sustentabilidade no campo, oferecendo as melhores tecnologias, ferramentas digitais e financeiras, assim como proximidade com o cliente. Com essa aquisição, a Agro Jangada passa a ser parte de nossa Plataforma Comercial, e atuará em coordenação com nossa atual rede de distribuição”, explica André Savino, Diretor Geral da Plataforma Comercial da Syngenta.

A Agro Jangada continuará operando de forma independente sob sua própria marca. A conclusão da transação está sujeita à aprovação do CADE, órgão brasileiro que regula fusões e aquisições. Os valores envolvidos não serão divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!