27.6 C
Uberlândia
sábado, abril 20, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesTecnoshow Comigo traça um panorama do agronegócio em 2023

Tecnoshow Comigo traça um panorama do agronegócio em 2023

A partir de análise de cenários econômico e político, a jornalista Kellen Severo traz perspectivas para o setor neste ano.

Do clima aos cenários econômico e político, são vários os fatores que podem impactar o agronegócio brasileiro. O setor é considerado uma ‘indústria a céu aberto’ e por isso está suscetível a qualquer tipo de risco e interferência. Com o intuito de avaliar todos esses cenários e trazer uma perspectiva do que pode ocorrer no segmento em 2023, a Tecnoshow Comigo vai realizar no dia 28 de março, às 9 horas, no auditório 1 do Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde (GO), a palestra Economia e Agronegócios: o que vem por aí?.

O tema será debatido pela jornalista Kellen Severo, que é comentarista do Jornal da Manhã e apresentadora do Painel Hora H do Agro, na TV Jovem Pan News. Entre os assuntos que serão abordados pela palestrante estão os cenários econômico e político, contexto internacional, pandemia e mudanças aceleradas, desafios e oportunidades para o Brasil, além de perspectivas do agronegócio para 2023.

Foto/ Reprodução: Tecnoshow


Perfil da palestrante
Kellen Severo é especialista em Economia e Agronegócios. É comentarista do Jornal da Manhã e apresentadora do Painel Hora H do Agro, na TV Jovem Pan News. Acumulou experiência durante uma década como âncora e editora-chefe no Canal Rural. Atuou como consultora em documentário da HBO norte-americana. Foi colunista de finanças e carreira no jornal Zero Hora. Articulista na Revista Agroanalysis/GV Agro São Paulo.É pós-graduada em Economia pela FIPE/USP, estudou Direito do Agronegócio no Insper e Economia Comportamental na FIA. Premiada dez vezes pelo trabalho que desenvolve como jornalista do setor agro.

ARTIGOS RELACIONADOS

Tecnoshow COMIGO movimenta R$ 9.340 bilhões em 2024

Evento realizado em Rio Verde (GO) chega ao fim com um incremento de 80 milhões de reais à economia local, alta de 8,5% quando comparada à edição anterior

Marcas de sementes da Corteva Agriscience

A Pioneer® e a Brevant™ Sementes, marcas da Corteva Agriscience, marcam presença como patrocinadoras oficiais da quinta edição do Encontro Nacional da Cultura do Sorgo, organizado pela Fealq - Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz e realizado de forma virtual, nos dias 12 e 13 de janeiro, das 18h30 às 21h30.

Mercado das hortaliças

O Agro em Debate, iniciativa idealizada e realizada pela Agrivalle, reunirá ao longo dos próximos ...

Panorama do cultivo de abacate

O cultivo de abacate apresenta um panorama promissor, com demanda crescente e potencial de lucratividade para os produtores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!