27.6 C
Uberlândia
segunda-feira, abril 22, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesIrrigacerrado anuncia a inauguração da primeira loja no Distrito de Rosário, na...

Irrigacerrado anuncia a inauguração da primeira loja no Distrito de Rosário, na Feira Agro Rosário (BA)

A Irrigacerrado, revenda da Bauer do Brasil, será responsável por reforçar a cultura da irrigação no Oeste da Bahia

Divulgação

Irrigacerrado, em conjunto com a Bauer do Brasil, será responsável por inaugurar a primeira loja de irrigação no Distrito do Rosário, localizado na região Oeste da Bahia. A revenda será a primeira unidade de irrigação na região. A nova unidade está prevista para ser inaugurada ainda no primeiro semestre e permitirá que os agricultores tenham uma solução em irrigação, com treinamento e suporte técnico especializado.

O anúncio da unidade ocorrerá em conjunto com a feira Agro Rosário, uma das principais feiras de agronegócio da região, e que tem como objetivo promover a integração entre produtores, empresas e profissionais do setor. O evento reúne entre os dias 09 e 11 de março expositores de diversas áreas e tem o intuito de aproximar o produtor rural das novas tecnologias, para aumentar a produtividade.

“A feira é um atrativo para a região e pode influenciar na atração de mais investimentos para o Oeste da Bahia, impulsionando ainda mais o desenvolvimento local. Estamos comprometidos em oferecer produtos de qualidade e um atendimento cada vez mais próximo, contribuindo para o sucesso dos produtores rurais e para o crescimento da região”, explica Rodrigo Parada, CO-CEO da Bauer do Brasil.

Bauer do Brasil e a Irricontrol terão um estande na feira e apresentarão suas soluções em irrigação, as quais podem aumentar significativamente a produtividade agrícola da região. Além disso, será uma oportunidade única para conhecer os produtos disponíveis para aquisição imediata, entender como os pivôs são automatizados e como é possível controlar o equipamento de qualquer local, inclusive via smartphone, e obter informações técnicas, além de esclarecer dúvidas com a equipe de especialistas.

ARTIGOS RELACIONADOS

Correção da deficiência de fósforo favorece produção de algodão na Bahia

A carência de fósforo no solo é motivo de preocupação para os produtores que querem alcançar ...

Bahia cresce em 25,75% as análises de algodão para o mercado consumidor

Última etapa da fibra antes da comercialização para as indústrias têxteis, o trabalho de classificação tem sido fundamental para separar e atestar a qualidade...

Bahia Farm Show 2023 abre venda de ingressos online

Parte da venda dos ingressos da feira será revertida ao Hospital do Oeste, centro de saúde que atende pacientes de toda a região.

Oeste da Bahia finaliza semeadura do algodão de sequeiro

Terminou a semeadura do algodão em regime de sequeiro no Oeste da Bahia. A região responde por cerca de 98% da área plantada com a fibra no estado, que deve plantar em torno de 305,2 mil hectares, em 2022/2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!