23.7 C
Uberlândia
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
- Publicidade -
InícioEventosTexaco apresenta soluções em lubrificantes

Texaco apresenta soluções em lubrificantes

Especialistas da empresa estarão presentes para apresentar e esclarecer dúvidas do portfólio corporativo para visitantes.

Divulgação

A Texaco apresenta seu portfólio completo de soluções para lubrificação de maquinário utilizado no agronegócio nacional na Coopercitrus Expo 2023, que ocorre até a próxima sexta (28 de julho), em Bebedouro, São Paulo. Os visitantes da exposição podem esclarecer – no estande 19 – dúvidas sobre as aplicações das soluções corporativas com um grupo de especialistas altamente capacitados, que também apresentam detalhadamente produtos e serviços da empresa para o setor.

A Texaco é, hoje, uma das marcas mais relevantes na lubrificação de equipamentos agro do país e participa novamente da Coopercitrus Expo com produtos e serviços reconhecidos pela sua atuação centenária no país. Organizado pela Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais, uma das principais do Brasil, o evento deve movimentar mais de R$ 2 bilhões em negócios, além de promover networking, relacionamento e novas tecnologias.

Parceria de longo prazo

“Temos uma parceria de longo prazo com a Coopercitrus, uma das principais cooperativas agrícolas do Brasil. Também participamos do evento pelo nosso compromisso de promover soluções já reconhecidas no agronegócio nacional por sua excelência e confiança do consumidor”, analisa Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC, gestora da marca Texaco.

A Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais é considerada como uma das maiores cooperativas do Brasil na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas. Com mais de 60 filiais, apoio técnico e estruturas para o atendimento das mais diversas culturas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, a cooperativa conta com uma carteira de associados de mais de 38 mil agropecuaristas.

Compromisso com o agronegócio nacional

Como parte das soluções da Texaco, será possível conhecer, por exemplo, o lubrificante sintético Delo Gold Ultra SAE 10W40, lançamento recente e focado em alto desempenho para serviço pesado. O produto cumpre os requisitos ACEA atuais e as especificações dos OEM mais exigentes, e atende a especificação Scania LDF3 para os motores a diesel Euro VI com a tecnologia mais recente.

Ainda poderão ser encontrados no estande da Texaco:

TDH Oil Special: fluido mineral multifuncional recomendado para a lubrificação de transmissões, comandos finais, freios úmidos e sistemas hidráulicos de tratores agrícolas e equipamentos agrícolas. Segue as especificações das principais montadoras: John Deere JDM J20C, J21A / Massey Ferguson M-1127A/M-1135/M-1141/ M-1143/M-1145

Delo 400 SDE SAE 15W40: óleo lubrificante premium para motor diesel de quatro tempos, naturalmente aspirados e turboalimentados, que promove extensão do período de troca e maximização da vida útil do equipamento, otimizando o custo total de operação e reduzindo o tempo parado de máquina.

Ursa Premium TDX 15W40: óleo lubrificante formulado com tecnologia ISOSYN, de viscosidade SAE 15W-40 e grau de desempenho API CI-4 / ACEA E7 recomendado para motores a diesel naturalmente aspirados ou turboalimentados. Proporciona excelente limpeza do motor e aumento da vida útil, maiores intervalos de troca e baixo consumo de óleo.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lançamento da cenoura Natuna é grande sucesso

  Aconteceu em São Gotardo (MG), na primeira semana de outubro, o lançamento oficial da nova cultivar de cenoura da Bejo Sementes, Natuna A Bejo Sementes...

Daymsa – 10 anos de Brasil

Há 11 anos a Daymsa participa da Hortitec, e nesta edição não poderia ficar de fora. Segundo Fredy Hideaki Yano, diretor de operações da...

1º Seminário Internacional do Lúpulo acontecerá em maio

Evento será realizado nos dias 19 e 20/05, em Paulínia; inscrições já estão abertas.

Explorando o futuro da reprodução bovina

GlobalGen vet science CPEX e ESALQ/USP unem-se para desenvolver novas tecnologias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!