14.6 C
Uberlândia
quinta-feira, maio 30, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasTratorito completa 40 anos como referência no agro

Tratorito completa 40 anos como referência no agro

Para celebrar a data, empresa lança o Tratorito BTTG 7.5 – 800, modelo mais potente da categoria.

Com toda certeza, você já se referiu a uma lâmina de barbear, palha de aço ou haste flexível pelo nome das marcas que se tornaram sinônimo desses tipos de produtos. E, se você for do agronegócio, essa situação certamente já ocorreu quando o termo utilizado foi Tratorito.

Motocultivador Tratorito foi criado e registrado pela Branco Motores
Crédito Branco Motores

Para quem não sabe, Tratorito é o nome próprio do motocultivador criado e registrado pela Branco Motores, que completa 40 anos de história em 2024. “Estamos falando de um produto consagrado, referência absoluta entre trabalhadores e vendedores ligados ao agro”, explica Mayara Amaral, Gerente de Marketing da Branco Motores. “O agricultor pode até já ter usado motocultivadores de outras marcas. Agora, se usou o Tratorito, com certeza foi o da nossa empresa”, brinca ela.

Aniversário celebrado com mais um lançamento

Reconhecida nacionalmente pelo desenvolvimento de soluções para o agronegócio, a construção civil e o setor de casa e jardim, a Branco Motores oferece aos profissionais um portfólio bastante completo, com linhas de motores, inversores de solda, geradores, motobombas, lavadoras, perfuradores de solo e, claro, de motocultivadores.  

Para celebrar o 40° aniversário de um dos seus produtos mais consagrados, a empresa preparou o lançamento do Tratorito BTTG 7.5 – 800. Sexto da linha de motocultivadores da marca, o modelo é a gasolina, tem motor de 7,5 cavalos e 223 cilindradas, o que o torna o mais potente do mercado. 

O equipamento é ideal para pequenos e médios produtores rurais, já que é equipado com recursos premium, como a transmissão de 3 marchas, uma proteção robusta e o farol de LED, oferecendo a máxima eficiência aos usuários. Além disso, possui largura de trabalho ajustável, para ser adequado aos diferentes tipos de cultivo, e maior distância entre as rodas, o que facilita o uso com carretas agrícolas. E, para maior proteção do motor, o filtro do Tratorito BTTG 7.5 – 800 é banhado a óleo. 

“É com muito orgulho que celebramos esse marco de um produto tão importante para a nossa história. Por meio do Tratorito, conquistamos espaço no varejo do agronegócio familiar e impulsionamos esse setor no país. O ano de 2024 é especial para todos na Branco Motores, e temos convicção de que o mais novo lançamento da família de motocultivadores vai ser um sucesso de vendas”, finaliza Mayara. 

Sobre a Branco Motores:

Fundada em 1936, a Branco Motores é referência nacional no desenvolvimento de soluções para o agronegócio, a construção civil e o setor de floresta e jardim. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio, completo e inovador, conta com linhas de motores, inversores de solda, geradores, motobombas, motocultivadores, lavadoras, perfuradores de solo, entre outros produtos. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.

ARTIGOS RELACIONADOS

Novo perfil do homem do campo impulsiona novas práticas

Sustentabilidade e inovação são as palavras de ordem.

Conheça o cultivo de shimeji

E você sabia que ele é uma fonte rica em proteínas e também faz bem para a saúde da pele?

Brasil é referência em tecnologia para o setor florestal

Com um setor produtivo de árvores plantadas responsável por um PIB de R$ 244 bilhões, em uma área de 9,93 milhões de hectares, o país tem desempenhado um papel de destaque não só na produção, mas também na introdução das principais inovações para impulsionar o setor.

Lavoro marca presença no CNMA 2023

Evento acontece nos dias 25 e 26 de outubro, das 9h às 18h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!