27.6 C
Uberlândia
sábado, abril 20, 2024
- Publicidade -
InícioEventosUbyfol reforça soluções para cereais na Copercampos 2023

Ubyfol reforça soluções para cereais na Copercampos 2023

Divulgação

Destacar a importância de soluções em nutrição confiáveis e promover a troca de informações de qualidade com o produtor – é com esse foco que a Ubyfol, multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal, participa da 27ª edição do Show Tecnológico Copercampos, que será realizado de 14 a 16 de fevereiro, no Campo Demonstrativo Copercampos, em Campos Novos, Santa Catarina. 

Das diversas tecnologias à disposição dos produtores, o fertilizante foliar está entre as mais importantes pois potencializa a produtividade dos cultivos e garante maior absorção de nutrientes essenciais ao metabolismo vegetal. Atuando no segmento de soja e milho com tecnologia própria, desde o tratamento de sementes até o manejo do vegetativo, a Ubyfol oferece soluções para o momento reprodutivo e para o manejo pós-estresse, apoiando seus clientes de ponta a ponta nas culturas. No caso do trigo, a Ubyfol oferece tecnologia para a proteção fisiológica contra geadas, a fim de manter a planta ativa nesse período crítico, melhorando a produtividade e, principalmente, a qualidade da produção de inverno. 

Os visitantes que estiverem no evento poderão conhecer melhor o Aminofosfito de cobre, que  atua de maneira única em três espectros: ação curativa, auxiliando a planta a cicatrizar as fissuras de forma mais eficiente; ação fisiológica, devido à carga de aminoácidos que fornece maior eficiência vegetativa a cultura, e proteção, já que o fosfito presente na formulação é um poderoso indutor de resistência e, com a grande mobilidade que possui na planta, torna a cultura mais resistente à chegada de patógenos. Além disso, auxilia na proteção das plantas por meio do estímulo de suas defesas naturais, induzindo a resistência aos estresses bióticos e tornando-as menos suscetíveis a agentes patogênicos, o que contribui para a produção de grãos de excelência e dentro do padrão exigido. 

O público também poderá conhecer melhor o Disperse Ultra, adjuvante que integra a calda e contribui para a diminuição da deriva e melhor distribuição dos ativos aplicados na superfície da folha; o N32, nitrogênio líquido concentrado que favorece a máxima absorção e assimilação do nitrogênio pela planta, e o Potamol, fertilizante ideal para as etapas iniciais da lavoura, responsável pelo fornecimento de molibdênio, trabalhando o complexo enzimático responsável pela assimilação do nitrogênio e tornando a planta mais eficiente para aproveitar a adubação de cobertura desse elemento. 

“Investir em tecnologia é fundamental para o produtor que quer alcançar melhores índices de produtividade. Além de defensivos e sementes, é importante estar atento à procedência também na nutrição foliar, que tem papel direto na qualidade e na rentabilidade da produção agrícola. Atuando com idoneidade há 37 anos, a Ubyfol trabalha para oferecer o que há de melhor em termos de inovação, entregando soluções com alta tecnologia agregada que fazem toda a diferença na lavoura”, destaca Antonio Martins, gerente regional da Ubyfol. 

Café da manhã com a imprensa 

No dia 15 de fevereiro, a partir das 9h30,a Ubyfol vai receber em seu estande a imprensa agro especializada para um café da manhã. Um time de especialistas estará à disposição para explicar a importância da nutrição vegetal, como ela apoia o produtor a alcançar melhores resultados e tirar dúvidas sobre as tecnologias embarcadas nas soluções. O estande da Ubyfol estará localizado na primeira rua a direita da entrada principal e todos os jornalistas credenciados para o evento estão convidados. 

ARTIGOS RELACIONADOS

Ubyfol anuncia chegada de novo Gerente Regional para os estados do RS e de SC

Executivo será responsável por ajudar a ampliar a presença da multinacional da região Sul

Conservação do solo

Atualmente, o agronegócio é a atividade econômica que mais tem contato e dependência direta ...

Copercampos adquire terrenos em Água Doce

A Copercampos adquiriu recentemente dois terrenos nos municípios de Santa Catarina ...

Copercampos adquire unidade em Fraiburgo/SC

A Copercampos assumirá a estrutura da Copercon em 1º de dezembro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!