19.6 C
Uberlândia
domingo, junho 16, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosUma década de Vitalforce

Uma década de Vitalforce

Crédito VitalForce
Crédito VitalForce

Iniciando as atividades em 22 de Janeiro de 2007 na cidade de Olímpia, interior de São Paulo, a VitalForce chega aos 10 anos com muito a comemorar. No início, a empresa formulava produtos na incubadora de empresas da cidade, com foco em fabricação terceirizada para outros parceiros.

No ano de 2011 no mês de agosto, a empresa modifica a estratégia para iniciar a inserção de sua marca própria no mercado. O início da equipe comercial foi na região de Guaíra, onde conta com seu primeiro parceiro comercial ativo.

No ano seguinte, na data de 07 de setembro de 2012, a empresa muda sua sede para a vizinha, e também paulista, cidade de Barretos, em uma área de 1.000 m2. Outro marco para a VitalForce foi o início das atividades no Paraguai em 2015, onde a empresa tem forte presença de mercado.

No final do ano de 2016 a empresa iniciou as ampliações de sua estrutura fabril, onde, além de novos galpões, serão instalados maquinários que automatizarão o processo de industrialização, conferindo assim uma maior agilidade na fabricação dos produtos.

Hoje, aos 10 anos, a VitalForce comemora o crescimento sustentável. “Somos uma empresa que, apesar de jovem, tem as bases solidificadas em experiências da diretoria. São 10 anos de trabalho árduo e nenhum ano teve o comportamento semelhante ao outro, ou seja, o desafio é contínuo”, afirma o Diretor de Marketing & Vendas – Gustavo Boscon.

A empresa obteve grande ampliação horizontal. “Estamos hoje em nove Estados e o Paraguai, projetamos crescimento em mais Estados, além de outros países. Nossa equipe é composta por 19 profissionais na área comercial, que é treinada constantemente para levar aos parceiros as melhores práticas do agronegócio”.

Além da expansão em áreas de atuação, a empresa obteve um crescimento no portfólio de produtos. “Hoje a VitalForce se destaca pela flexibilidade em desenvolvimento de novas soluções. Nosso Diretor de Pesquisa & Desenvolvimento desenvolve produtos de acordo com a necessidade do parceiro e produtor. Contamos com cinco linhas de produtos, sendo que em todas elas há produtos de performance exclusiva, trazendo assim a melhor relação custo x benefício”

Ao final de janeiro a VitalForce apresentou seu novo site. Acessem: vitalforce.com.br

Essa matéria você encontra na edição de fevereiro 2017 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

DuPont Pioneer e Proteção de Cultivos juntas em evento em Uberlândia

  O dia de campo “Time de Produtos e Tecnologia“, foi realizado pela DuPont Pioneer e Proteção de Cultivos no  dia 12 de março...

Mitos e verdades sobre o clima na região de Dourados

Carlos Ricardo Fietz1; Gabriela Moreira Ferreira2 (1Pesquisador da Embrapa Agropecuária Oeste; 2Graduandaem Engenharia Ambiental/UEMS)   As estações meteorológicas da Embrapa Agropecuária Oeste começaram a operar em junho...

Colheita mecanizada reduz custos da bataticultura

  Ainda que traga uma série de benefícios, o produtor que optar pela tecnologia da colheita mecanizada deve seguir alguns critérios, planejando-se bem para não...

Requeima: Principal doença da batata

Jesus G. Töfoli Pesquisador APTA - Instituto Biológico tofoli@biologico.sp.gov.br   A requeima, causada pelo oomiceto Phytophthora infestans (Mont) de Bary é considerada a mais devastadora doença de plantas...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!