23.4 C
Uberlândia
sexta-feira, novembro 22, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesVittia inaugura novo Centro de Distribuição

Vittia inaugura novo Centro de Distribuição

Com capacidade de armazenamento de 550 toneladas, estrutura potencializa operações também em cidades do Piauí, Maranhão e Pará, com produtos just in time.

Créditos: Divulgação

Seguindo sua estratégia de crescimento e atuação para levar mais tecnologia, rentabilidade e sustentabilidade às lavouras, a Vittia, empresa brasileira de biotecnologia e nutrição especial de plantas, anuncia um novo Centro de Distribuição em Araguaína (TO).

Com capacidade de armazenamento de 500 toneladas, o local tem 1501 m² de área total e 1080 m² de área construída, e será inaugurado nesta quinta-feira (7/12).

O novo CD irá atender não só o Tocantins, mas também cidades dos Estados do Piauí, Maranhão e Pará, com produtos de maior valor agregado. Os produtores da região, até então abastecidos diretamente pela matriz, em São Joaquim da Barra (SP), passarão a contar com unidade bem centralizada e produtos Vittia para retirada imediata.
 

“A localização de Araguaína é estratégica para a nossa logística de entrega. Além disso, é uma cidade forte em pecuária e com crescimento na agricultura, o que amplia as nossas oportunidades de negócio”, afirma o Gerente Executivo Regional de Vendas da Vittia, Juscelino Castro Silva Jr.
 

Vale destacar que a Vittia tem o maior portfólio de alvos biológicos regulamentados do Brasil – são mais de 60, e cada vez mais produtores estão verificando em campo os resultados dessa tecnologia, seja para controlar pragas, doenças ou nematoides, seja para oferecer nutrição à plantação.
  Com o novo espaço, a Vittia soma 6 CDs espalhados pelo Brasil: nas cidades de Luís Eduardo Magalhães (BA), Sorriso (Mato Grosso), Primavera do Leste (MT), Jataí (GO) e Ijuí (RS).

ARTIGOS RELACIONADOS

BASF expande Centros de Distribuição de Sementes

Como parte do compromisso de oferecer um serviço de excelência e sementes com a melhor ...

Vittia 3T23: micros de solo têm maior receita

Companhia segue com foco no futuro e investe em dois novos Centros de Distribuição.

Solos do Tocantins são discutidos em congresso de milho e sorgo

As discussões técnicas continuam no 34º Congresso Nacional de Milho e Sorgo, que termina nesta quinta-feira em Palmas-TO. Um dos minissimpósios realizados na quarta,...

Micros de solo têm maior receita

Companhia segue com foco no futuro e investe em dois novos Centros de Distribuição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!