26.6 C
Uberlândia
quarta-feira, abril 17, 2024
- Publicidade -
InícioEventos28º ENCAFÉ reúne indústria cafeeira no Rio de Janeiro

28º ENCAFÉ reúne indústria cafeeira no Rio de Janeiro

Divulgação

Entre os dias 23 e 27 de novembro, os principais nomes do segmento cafeeiro irão se reunir no Rio de Janeiro para o 28º Encontro Nacional do Café (ENCAFÉ), o maior e melhor evento do setor, organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), com patrocínio do SEBRAE. Durante quatro dias, o Centro de Convenções do Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, será palco de discussões sobre o futuro do segmento, análises de mercado e, também, de muito networking.

O ENCAFÉ é um encontro tradicional do segmento e  reúne membros de todas as áreas da cadeia produtiva cafeeira e dos mais variados portes, sendo uma oportunidade única de estreitar relacionamentos e fazer negócios. Os participantes terão acesso a conteúdos exclusivos sobre o cenário político e econômico, perspectivas do mercado de café, varejo, consumo, qualidade e sustentabilidade. Somado a isso, os presentes poderão visitar a Arena do Conhecimento, onde são oferecidos cursos, workshops, degustações orientadas e atividades para enriquecer o conhecimento.

Alguns palestrantes confirmados para o ENCAFÉ

Para enriquecer o Encontro, com debates de alto nível sobre questões pertinentes ao mercado, a ABIC convidou palestrantes de renome para o evento. São eles:

Ricardo Amorim

Economista com pós-graduação em administração e finanças internacionais, colunista, comentarista e estrategista na área de investimentos. Foi eleito pela revista Forbes uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil e escolhido pelo LinkedIn como o influenciador do país.

Leandro Karnal

Historiador, Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP). Membro da Academia Paulista de Letras e professor da Unicamp por mais de 20 anos. É reconhecido em todo o país como importante palestrante, intelectual e formador de opinião.

Roberto Rodrigues

É agricultor e Engenheiro Agrônomo. Foi Ministro da Agricultura, Coordenador do Centro de Agronegócio da FGV, Presidente da Academia Brasileira de Ciência Agronômica, Embaixador Especial da FAO para as Cooperativas.

David Fiss

Diretor de Contas e Novos Negócios da Kantar, divisão Worldpanel. Formado em Administração de empresas, possui mais de 15 anos de experiência na área de pesquisa. Trabalha na Kantar desde 2009, onde é responsável pela liderança de vários segmentos da indústria no Brasil.

Walter Longo

Especialista em Inovação e Transformação Digital. Publicitário e Administrador de Empresas, com pós-graduação na Universidade da Califórnia. Longo é empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação.

ARTIGOS RELACIONADOS

Café de qualidade é influenciado pela colheita

José Braz Matiello Engenheiro agrônomo do MAPA/Procafé jb.matiello@yahoo.com.br   Tecnologias de colheita seletiva de condução separada no terreiro e implantação de terreiros suspensos para o melhoramento dos lotes...

Conservadoras DaColheita em exposição na 37ª Festa da Uva de São Miguel Arcanjo

Soluções de embalagens pós-colheita valorizam qualidade da uva produzida no interior de São Paulo

Show Safra 2023 será evento carbono neutro

Organizado pela Fundação Rio Verde, as ações sustentáveis se iniciaram com plantio de árvores. O evento é considerado a maior feira do agro do Mato Grosso.

Concurso de Qualidade dos Cafés de Minas Gerais de 2023

Prazo para quem quer participar da competição promovida pela Emater-MG termina no dia 6 de setembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!