25.6 C
Uberlândia
terça-feira, julho 23, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotícias6ª edição da Semana de Negócios celebra 16 anos da Park Máquinas

6ª edição da Semana de Negócios celebra 16 anos da Park Máquinas

Park Máquinas/Reprodução

Durante os dias 14 e 15 de fevereiro, a Park Máquinas realizou a Semana de Negócios, em Patrocínio (MG). O evento marcou os 16 anos da empresa.

A Semana de Negócios contou com uma estrutura diferenciada na realização de palestras, workshops e mesas redondas, com temas variados, que foram desde técnicas de produção até tendências de mercado.

Conversamos com Wilson Botelho, diretor Executivo da Park Máquinas, que nos contou um pouco da experiência no evento.

“A Semana de Negócios celebra os 16 anos de história da Park Máquinas. Nós nos sentimos honrados em realizar este evento e gostaríamos de agradecer a todos os apoiadores que tornaram possível sua realização. De maneira especial, gostaríamos de agradecer a todos os colaboradores do evento, que fizeram esse evento acontecer, e também pela organização. Gostaríamos também de agradecer a todos os nossos fornecedores que, há vários anos, nos entregam os melhores produtos para que possamos ser um elo comprometido entre os fabricantes e agricultores, levando o que há de melhor em produtos, peças, tecnologia e assistência técnica, a fim de atender às demandas dos produtores rurais que são nossos clientes. A todos os clientes que fazem parte da nossa história, nosso muito obrigado”, afirmou Wilson.

Equipe trabalhando no evento/Reprodução

Ele completa dando um panorama. “E assim fechamos mais um evento, com o objetivo cumprido de estar junto aos nossos fornecedores, clientes e colaboradores, estreitando relacionamentos. Geramos um volume significativo de conteúdo através de nossas palestras, contribuindo da melhor forma para o desenvolvimento dos negócios de nossos produtores rurais, nossos clientes, a fim de que eles tenham excelentes plantios e colheitas nos próximos anos”, completa o diretor da Park.

ARTIGOS RELACIONADOS

Desafio Nacional de Máxima Produtividade do CESB contará com monitoramento digital 4.0

Solução inovadora deverá auxiliar os participantes quanto à análise de dados, melhora na tomada de decisão e possibilidade de previsibilidade das auditorias

Sakata Field Day

27 a 30 de novembro, em Bragança Paulista (SP).

FEMAGRI 2023 começa nesta quarta (08)

Feira da Cooxupé voltada aos produtores de café de Minas Gerais e São Paulo tem abertura oficial a partir das 10h em Guaxupé/MG

Consumo mundial de alimentos deve aumentar 62% até 2025

O Brasil será responsável por 40% da produção de alimentos para o mundo, sendo que hoje o país já ocupa a liderança na produção de alimentos, energia e fibras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!