21.3 C
Uberlândia
sexta-feira, março 14, 2025
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasYANMAR marca presença no 21º Plantão Técnico da Cootan

YANMAR marca presença no 21º Plantão Técnico da Cootan

Em seu estande, marca coloca em exposição tratores de 26 a 105 cavalos de potência e a colheitadeira de grãos YH 880

Divulgação YANMAR
Colheitadeira YANMAR YH 880

YANMAR, multinacional japonesa fabricante de máquinas e soluções compactas para diversos setores da indústria brasileira, entre eles, o agrícola, estará presente na 21ª edição do Plantão Técnico da Cootan, que acontece de 05 a 07 de fevereiro, em Tangará, Santa Catarina. Em destaque, a marca evidencia um amplo portfólio de tratores que vão de 26 a 105 cavalos de potência, além da menor colheitadeira de grãos do mercado brasileiro, a YH 880.

Com o mercado catarinense hoje representando cerca de 7% de todas as vendas da marca no Brasil e seus equipamentos dedicados a atender culturas típicas da região, a participação da marca na feira reforça o compromisso em oferecer soluções inovadoras ao mercado. “A YANMAR está sempre em busca da melhoria contínua dos seus equipamentos para que eles possam viabilizar a agricultura brasileira a partir da excelência em todos os seus processos. Para isso, estamos sempre alinhados com as necessidades do setor e focados em entregar tecnologia e alta qualidade em nossas máquinas”, ressalta Welinton Silva, coordenador de Desenvolvimento de Rede da YANMAR South America.

“O Plantão Técnico da Cootan é uma feira importante para nós. Desde 2019 marcamos presença nas edições, pois são em oportunidades como esta que mantemos e ampliamos o contato com nossos clientes. Nosso objetivo com a YANMAR, é atendermos da melhor maneira possível as necessidades de cada um deles”, acrescenta Bruno Berté, da BeAgro, concessionária autorizada da YANMAR para a região de Santa Catarina.

Para conferir todo o portfólio em exposição, visite o estande da YANMAR durante o evento que estará localizado ao lado da recepção principal do evento.

ARTIGOS RELACIONADOS

Citricultura gera empregos

A citricultura encerrou o ano de 2020 como um dos setores de destaque na geração de ...

Produção agrícola avança 500% em quatro décadas

O agronegócio brasileiro está entre os principais do mundo, atingindo altos níveis produtivos e sendo responsável por grande parte das exportações mundiais. Levantamento dos dados fornecidos pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) de quatro décadas (1980 a 2020) comprova que a safra de grãos cresceu 506% e a área plantada avançou somente 64,2%. Nesse período, a produtividade deu salto de 303,8%.

Aplicativo auxilia agricultor nas culturas banana e guaraná

Aplicativo deve auxiliar agricultores na gestão das atividades de manejo das culturas da banana e do guaraná

Governo divulga portaria sobre Seguro Rural

O seguro Rural indeniza os produtores rurais quando há perda de safra em decorrência de eventos climáticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!