19.6 C
Uberlândia
terça-feira, abril 30, 2024
- Publicidade -
InícioLançamentosDivisão Agrícola DowDuPont anuncia nova marca premium de distribuição de sementes

Divisão Agrícola DowDuPont anuncia nova marca premium de distribuição de sementes

Brevantâ„¢ foi anunciada durante a Show Rural Coopavel, em Cascavel (Paraná)

 

A Divisão Agrícola DowDuPont anunciou nesta segunda-feira (5) o lançamento da marca premium de distribuição de sementes: Brevantâ„¢. As soluções em semente Brevantâ„¢ inicialmente serão comercializadas no Brasil, Argentina, México, Paraguai, Canadá e alguns países da Europa.

Roberto Hun_Presidente Divisão Agrícola DowDuPont_Lançamento Brevant_Divisão Agrícola DowDuPont - Crédito divulgação
Roberto Hun_Presidente Divisão Agrícola DowDuPont_Lançamento Brevant_Divisão Agrícola DowDuPont – Crédito divulgação

“Estamos felizes em anunciar a nova marca e, à medida que avançamos em direção à criação da futura companhia agrícola, passamos a contar com um portfólio global de sementes ainda mais robusto, o que inclui a marca Pioneer®“, afirmou Tim Glenn, Vice-Presidente Global para a Divisão de Sementes. “Os produtores podem confiar nas soluções da marca Brevantâ„¢ pois estarão respaldados pelas mais recentes inovações em sementes, produzidas para entregar resultados excelentes“.

No Brasil, a marca Brevantâ„¢ atenderá aos clientes atuais da Divisão Agrícola ao substituir as marcas Coodetec, BioGene e Dow Sementes® nos próximos meses, ao longo da integração entre Dow e DuPont. “A Divisão Agrícola está comprometida em servir os clientes por meio de múltiplas marcas e canais para atender as preferências de cada região e de cada demografia“, disse Tim Glenn. “Junto com as nossas duas marcas de distribuição de sementes globais, continuaremos a oferecer soluções específicas para cada país e região que fazem parte de uma das carteiras de sementes mais amplas e diversas do mundo“.

Brevant - Crédito divulgaçãoO lançamento global da marca Brevantâ„¢ ocorreu em Cascavel (Paraná) durante a Show Rural Coopavel, uma das mais importantes feiras agrícolas do País. “Estou orgulhoso de apresentar a nova marca neste importante evento para o mercado agrícola brasileiro“, disse Roberto Hun, Líder da Divisão Agrícola para o Brasil e Paraguai. “Nossa equipe técnica e comercial trabalhará junto com os distribuidores para oferecer a melhor tecnologia e atendimento aos produtores rurais“.

No Brasil, Brevantâ„¢ estará disponível para as culturas de soja, milho, sorgo e trigo. Para conhecer mais sobre o produto, acesse: www.brevant.com.

 

Sobre a Divisão Agrícola da DowDuPont

A Divisão Agrícola da DowDuPont, uma área de negócios da DowDuPont (NYSE: DWDP), combina os pontos fortes da DuPont Pioneer, DuPont Crop Protection e Dow AgroSciences. Em conjunto, a Divisão Agrícola fornece aos produtores em todo o mundo o portfólio mais completo da indústria, desenvolvido ao longo de um pipeline de pesquisa robusto em germoplasma, traits, biotecnologia e proteção de culturas. A divisão está empenhada em oferecer inovação, ajudando os agricultores a aumentar a produtividade e garantir a segurança alimentar para uma população global crescente. A DowDuPont pretende separar a Divisão Agrícola em uma empresa independente de capital aberto. Para mais informações, acesse www.dow-dupont.com.

Marca Brevant - Crédito divulgação
Marca Brevant – Crédito divulgação

Contatos para a imprensa:

 

In Press Porter Novelli

 

Eloisa Rangel

eloisa.rangel@inpresspni.com.br

(11) 99736-9916

Lúcia Calasso

lucia.calasso@inpresspni.com.br

(11) 99900-7212

Natália De Luca

(11) 3323-1655

(11) 97120-1303

natalia.luca@inpresspni.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Armazenamento: Prolongue o tempo de conservação de tomates

Autor Diarly Sebastião dos Reis Engenheiro agrônomo e mestre em Agronomia diarly.reis@gmail.com O tomate é uma das mais importantes hortaliças cultivadas no Brasil. Possui...

Slabs – Melhor aproveitamento dos nutrientes

Autores Douglas José Marques Professor de Olericultura, Genética e Melhoramento Vegetal - Universidade José do Rosário Vellano (Unifenas) douglasjmarques81@yahoo.com.br Hudson Carvalho Bianchini Professor...

Liberação lenta de nutrientes reduz perdas

Fernando Simoni Bacilieri Engenheiro agrônomo, mestre e doutorando em Agronomia - Universidade Federal de Uberlândia (UFU) ferbacilieri@zipmail.com.br Roberta Camargos de Oliveira Engenheira agrônoma, doutora em Agronomia (UFU) robertacamargoss@gmail.com José...

Ácidos húmicos aumentam em 11% matéria seca da cana

Nilva Terezinha Teixeira Engenheira agrônoma, doutora em Solos e Nutrição de Plantas e professora de Nutrição de Plantas, Bioquímica e Produção Orgânica do Centro Universitário...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!